Perguntas de entrevista da IntelServ | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da IntelServ

Entrevistas em IntelServ

2,6

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na IntelServ (São Paulo, São Paulo).

Processo tranquilo e simples, nada que deixe difícil ou que deixe.o candidato desesperado, não é difícil entrar la, basta ser sincero na entrevista.

Entrevista para Auxiliar De Cobrança

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na IntelServ (São Paulo, São Paulo).

o processo foi bastante criterioso e as entrevistadoras foram bastante cautelosas ao avaliar fazendo bastante perguntas e teve uma parte que foi feita a apresentação da empresa

Entrevista para Atendente De Call Center

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na IntelServ (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem cansativo, primeiro fui em uma agencia na Republica e depois de passar por uma avaliação, fui encaminhada com mais de 60 pessoas para a empresa ( que fica no bairro do Belém). fizemos uma dinâmica bem cansativa devido ao numero de candidatos, conversamos com os recrutadores e depois de uma hora e meia eles informaram quem havia sido selecionado. Comecei o processo às 08:30 e acabei as 18:00

• Dinâmica sobre vender um carrinho de lata quebrado.   1 resposta

Entrevista para Operador De Cobrança

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na IntelServ (São Paulo, São Paulo).

Estou realizando ainda.
    Apresentação, referente oque tem no currículo do candidato
    Estou realizando ainda.
    Apresentação, referente oque tem no currículo do candidato

Entrevista para Recuperador De Crédito

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na IntelServ (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo considerei bem objetivo, não foi invasivo à vida pessoal do candidato, que no geral costuma ser na maioria dos processos seletivos de inúmeras empresas.

Não existe negociação, já é pré-estabelecido tudo.

Entrevista para Recuperador

Recrutamento bem exigente, tivemos que fazer uma prova, português, matemática e informática, depois tivemos que passa por um processo longo de entrevista, dinâmica.

Entrevista para Recuperador De Crédito Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na IntelServ (São Paulo, São Paulo).

Nada fora do normal, foi feito a apresentação da empresa desde o presidente ate os gestores, falaram das metas e folgas, dress code, horários.

Não foi negociado.

Entrevista para Recuperador De Crédito Júnior

Fala se muito em atendimento humanizado,porém durante o processo seletivo trancafiado os candidatos por 5 hrs na agência,e depois mais 4 horas na empresa,ou seja 9 horas de processo seletivo pra no final do dia dispensar todos candidatos.

• Se teria algum problema trocar minha refeição por umlanche rápido pois a empresa não disponibiliza de refeitório   1 resposta