Perguntas de entrevista da Intelbras | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Intelbras

Entrevistas em Intelbras

3,1

Funcionário confidencial em São José, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Intelbras (São José, Santa Catarina).

Adequado. Tive uma entrevista em grupo no primeiro dia e depois individual.

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intelbras (Florianópolis, Santa Catarina).

Bem organizado, perguntas consistentes. Muitas pessoas querendo a vaga. Horário não é muito flexível. Perguntas de cunho profissional e pessoal.

Entrevista para Analista De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em São José, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intelbras (São José, Santa Catarina).

Acredito que a vaga tenha sido diferente da proposta inicial, não achei compatível com a função. Acredito que seja mais relacionada a área administrativa. Gosto mais da parte criativa e de planejamento como analista de marketing.

• 2 dinâmicas em grupos foram feitas, e a principal pergunta era qual seu diferencial para a empresa   1 resposta

Entrevista para ANALISTA CONTÁBIL

Candidato confidencial à entrevista em São José, Santa Catarina

Tranquilo sem muitas delongas, fui entrevistada pelo gestor do setor que me fez perguntas sobre o cargo minha experiência. Bem simpático e objetivos.

• Minhas expriência o porque da escolha de ser profissional da área contábil e se conhecia alguém da empresa.   1 resposta

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em São José, Santa Catarina

bem ruim. Marcaram para o começo da tarde, mesmo sabendo que eu estava trabalhando em outra empresa. Duas mulheres me entrevistaram sem menor interesse. Também nunca recebi o feedback da vaga.

Funcionário confidencial em São José, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Intelbras (São José, Santa Catarina).

Passam uma boa imagem da empresa, o processo foi bastante objetivo e as pessoas bastante agradáveis, a entrevista envolveu um profissional do RH, futura liderança e um futuro colega de trabalho.

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Intelbras (Florianópolis, Santa Catarina).

Muito arcaico, cheio de provas de cunho psicológico e técnico. O tipo de processo que faz com que o que possível empregado se sinta como um manequim, que deve se enquadrar em uma centena de pre requisitos, fazendo com que a entrevista não flua de forma natural, mas forçada.

Candidato confidencial à entrevista em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Intelbras (Santa Rita do Sapucaí).

Normal. Com pergunta claras e diretas. Tinham 5 entrevistadores na sala de diversos niveis dentro da empresa. Voltado para perguntas pessoais.

• Quais sao seus objetivos pessoas que podem ajudar nossa empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em São José, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Intelbras (São José, Santa Catarina) em setembro de 2018.

O processo seletivo aconteceu em 3 etapas: A primeira, uma dinâmica em grupo onde houve a apresentação de cada participante, a segunda uma entrevista com RH e por fim uma entrevista com responsável da área.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em São Francisco de Paula, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Intelbras (São Francisco de Paula, Minas Gerais).

Confortável, um bate papo com a dona e psicóloga Cláudia na qual foi dito das minhas experiências e vida como um todo. Entrevista individual, agência organizada, aconchegante.

• Se a loja atualmente que possuo online me dava o retorno bom.   1 resposta