Perguntas de entrevista da Intelipost

Entrevistas da Intelipost

Outro9%
2.8

Intelipost

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Intelipost em Sep 2021

Entrevistado pelo RH e depois pela coordenadora. Depois disso, recebi um feedback que não havia passado e os motivos. Processo foi bem bacana e gostei do feedback que recebi, foi importante para mim.

• Quais eram minhas experiências anteriores.

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Intelipost

Apesar de não ter conseguido a vaga em questão, não tenho o que falar do processo seletivo! Começando pela Dhayane, uma profissional super humano e empática, sendo transparente em todas as etapas! Espero que algum dia nossas experiências profissionais deem match para que eu tenha a oportunidade de ser uma intelisposter!

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Intelipost

Foram 3 entrevistas bem tranquilas, no formato de bate-papo mesmo. Durou cerca de 30 minutos cada. Geralmente começava pedindo para fazer um pitch explicando minha trajetória, e depois fomos conversando a respeito do que foi falado.

Intelipost

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Intelipost em Aug 2021

Processo foi dividido em três entrevista, sendo a primeira com o RH sobre as experiências e perfil, a segunda entrevista foi com um líder da área, com perguntas bastante técnicas e sobre, experiências e desafios anteriores. A terceira entrevista já foi com um gestor, abordando também algumas questões técnicas mas não tanto quanto a segunda, mais focada em experiências.

• Perguntas para avaliar o nível de experiência geral e das tecnologias utilizadas na empresa.

Intelipost

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Intelipost (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

A entrevista foi conduzida de forma leve e descontraída, sem, no entanto, perder sua intenção primordial - conhecer o candidato e suas capacidades. Além das hard skills, a entrevista busca conhecer o candidato como pessoa, sua trajetória, personalidade, ... Todo o processo seletivo foi muito agradável e conduzido de forma leve e cordial.

Intelipost

Me candidatei através da ferramenta Gupy e fiz duas entrevistas em torno de um período de duas semanas uma com o recrutador e a outra com a liderança, confesso que as pessoas que tive contato foram muito legais e me fizeram sentir a vontade desde o início

• Foi perguntando as minhas habilidades, trajetória acadêmica e profissional, se a vaga fazia sentido para o meu momento atual

Intelipost

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Intelipost

1 - Entrevista com RH 2 - Entrevista com gestor 3 - Apresentação de um case sobre produtos digitais, no qual me foi disponibilizado tempo de 1 semana para fazer. 4 - Entrevista com o co-fundador.

• Perguntas sobre experiências anteriores com produtos digitais e logística. Queriam alguém que já tivesse experiência no mercado em ambos os assuntos.

Intelipost

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Intelipost em Jun 2021

O processo seletivo consistiu em 3 etapas: 1) Entrevista com o RH, 2) Entrevista com um PM e um GPM, 3) Entrevista com a CPO e 4) Checagem de referências. Todo o processo (da aplicação até o resultado final) durou um mês. A pessoa do RH que se comunicava comigo estava sempre disponível e, quando tive dúvidas, me respondeu rapidamente. A entrevista com o RH foi focada em entender a minha trajetória, minhas experiências, porque eu estava querendo sair da empresa atual e porque a Intelipost fazia sentido para a minha carreira. As duas entrevistas seguintes, além de passarem também pela minha trajetória, tiveram um enfoque mais técnico. Buscaram entender como eu fazia para encontrar oportunidades, construir roadmap, priorizar iniciativas, medir resultados de entregas e outras responsabilidades importantes de um Product Manager. Minha experiência no processo foi super positiva. O processo foi rápido, fui muito bem tratado e me senti bem avaliado :)

Intelipost

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Intelipost em Jun 2021

O processo de seleção foi muito transparente e honesto. O time se preocupou muito com a condução das atividades. Devido a fase de pandemia, tudo foi realizado remotamente e mesmo assim não ficou nada a desejar em termos de fluxo.

Intelipost

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Intelipost (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Em menos de 20 dias completos foram realizadas 3 entrevistas, todas por vídeo-chamada. A cada entrevista o retorno com resposta para próxima fase, ou não, foi bem rápido assim como o agendamento da fase seguinte. Processo ágil, humanizado e objetivo.

• Entrevistas com bate papo baseado em situações hipotéticas do dia a dia e soluções trabalhadas na área.

Carreiras populares entre os candidatos da Intelipost

Head Customer Success
Customer Success Manager