Perguntas de entrevista da Intelipost

Entrevistas da Intelipost

Outro9%
2.8

Funcionário sigiloso em Nova Friburgo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Intelipost (Nova Friburgo) em Dec 2021

Todo o processo de seleção, entrevista e desafio foi fora da curva. Fui muito bem atendida e acompanhada durante todo o processo. A equipe de Talent Acquisition oferece todo o suporte. Tive uns problemas pessoais durante o caminho e eles super entenderam e me apoiaram, assim, me senti extremamente valorizada e vi que eles realmente me queriam no time. Uma experiência sem igual do início ao fim.

• O que você espera da Intelipost?

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Fui entrevistado pela Intelipost (Florianópolis, Santa Catarina) em Nov 2021

Entrevista objetiva, bem descontraída e amigável. Funções bem esclarecidas, empresa oferece bons benefícios. O recrutador muito conciso e preciso alinhado com o objetivo da vaga . O Processo se deu pela plataforma Gupy, onde foram avaliados primeiramente meu currículo, meu comportamento e entrevista com Rh.

• Quais minhas maiores dificuldades em experiências passadas.

Intelipost

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Intelipost em Sep 2021

Entrevistado pelo RH e depois pela coordenadora. Depois disso, recebi um feedback que não havia passado e os motivos. Processo foi bem bacana e gostei do feedback que recebi, foi importante para mim.

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Intelipost

Apesar de não ter conseguido a vaga em questão, não tenho o que falar do processo seletivo! Começando pela Dhayane, uma profissional super humano e empática, sendo transparente em todas as etapas! Espero que algum dia nossas experiências profissionais deem match para que eu tenha a oportunidade de ser uma intelisposter!

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Intelipost

Foram 3 entrevistas bem tranquilas, no formato de bate-papo mesmo. Durou cerca de 30 minutos cada. Geralmente começava pedindo para fazer um pitch explicando minha trajetória, e depois fomos conversando a respeito do que foi falado.

Intelipost

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Intelipost em Aug 2021

Processo foi dividido em três entrevista, sendo a primeira com o RH sobre as experiências e perfil, a segunda entrevista foi com um líder da área, com perguntas bastante técnicas e sobre, experiências e desafios anteriores. A terceira entrevista já foi com um gestor, abordando também algumas questões técnicas mas não tanto quanto a segunda, mais focada em experiências.

• Perguntas para avaliar o nível de experiência geral e das tecnologias utilizadas na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Intelipost (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

A entrevista foi conduzida de forma leve e descontraída, sem, no entanto, perder sua intenção primordial - conhecer o candidato e suas capacidades. Além das hard skills, a entrevista busca conhecer o candidato como pessoa, sua trajetória, personalidade, ... Todo o processo seletivo foi muito agradável e conduzido de forma leve e cordial.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Me candidatei através da ferramenta Gupy e fiz duas entrevistas em torno de um período de duas semanas uma com o recrutador e a outra com a liderança, confesso que as pessoas que tive contato foram muito legais e me fizeram sentir a vontade desde o início

• Foi perguntando as minhas habilidades, trajetória acadêmica e profissional, se a vaga fazia sentido para o meu momento atual

Intelipost

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Intelipost

1 - Entrevista com RH 2 - Entrevista com gestor 3 - Apresentação de um case sobre produtos digitais, no qual me foi disponibilizado tempo de 1 semana para fazer. 4 - Entrevista com o co-fundador.

• Perguntas sobre experiências anteriores com produtos digitais e logística. Queriam alguém que já tivesse experiência no mercado em ambos os assuntos.

Intelipost

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Intelipost em Jun 2021

O processo seletivo consistiu em 3 etapas: 1) Entrevista com o RH, 2) Entrevista com um PM e um GPM, 3) Entrevista com a CPO e 4) Checagem de referências. Todo o processo (da aplicação até o resultado final) durou um mês. A pessoa do RH que se comunicava comigo estava sempre disponível e, quando tive dúvidas, me respondeu rapidamente. A entrevista com o RH foi focada em entender a minha trajetória, minhas experiências, porque eu estava querendo sair da empresa atual e porque a Intelipost fazia sentido para a minha carreira. As duas entrevistas seguintes, além de passarem também pela minha trajetória, tiveram um enfoque mais técnico. Buscaram entender como eu fazia para encontrar oportunidades, construir roadmap, priorizar iniciativas, medir resultados de entregas e outras responsabilidades importantes de um Product Manager. Minha experiência no processo foi super positiva. O processo foi rápido, fui muito bem tratado e me senti bem avaliado :)

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da Intelipost

Estagiário
Gerente De Vendas