Perguntas de entrevista da empresa Intelipost

Atualizado em Aug 4, 2022

Entrevistas da empresa Intelipost

Outro8%
2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Intelipost em Jul 2022

Entrevistas bem leves e objetivas. O processo foi bem rápido, tudo on-line, inclusive documentação, agendamento do exame na cidade em que moro, etc. A recrutadora foi super atenciosa, tirou todas as dúvidas e acompanhou o processo de perto. Os equipamentos foram enviados por motoboy, chegaram tudo certo.

• Qual sua experiência com produtos digitais para logística?

Fui entrevistado na empresa Intelipost

Super rápido e objetivo. Analistas de RH super preparadas e processo ágil. Todo processo demorou apenas 2 semanas entre as entrevistas até a offer. Após o aceite teve a fase de documentos tudo online, exame médico e o incio

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Intelipost

Um otimo processo, como perguntas objetivas, todas as dúvidas são esclarecidas. São bem transparente em relação a salarios, processo de crescimento entre outras questões. O feedback é muito rapido e transparente.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Intelipost em Dec 2021

Todo o processo de seleção, entrevista e desafio foi fora da curva. Fui muito bem atendida e acompanhada durante todo o processo. A equipe de Talent Acquisition oferece todo o suporte. Tive uns problemas pessoais durante o caminho e eles super entenderam e me apoiaram, assim, me senti extremamente valorizada e vi que eles realmente me queriam no time. Uma experiência sem igual do início ao fim.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Intelipost em Dec 2021

Processo super transparente com pessoas chaves e com alto nível de esclarecimento. Conheci a Head de Pessoas e COO durante o processo, discutimos sobre modus operandi, experiências e missões. Conheci um pouco do trabalho a ser feito a se desenvolver, ambições e metas a se buscar.

Fui entrevistado pela Intelipost em Nov 2021

Entrevista objetiva, bem descontraída e amigável. Funções bem esclarecidas, empresa oferece bons benefícios. O recrutador muito conciso e preciso alinhado com o objetivo da vaga . O Processo se deu pela plataforma Gupy, onde foram avaliados primeiramente meu currículo, meu comportamento e entrevista com Rh.

• Quais minhas maiores dificuldades em experiências passadas.

Candidato sigiloso de entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Intelipost (Jundiaí, São Paulo) em Sep 2021

Entrevistado pelo RH e depois pela coordenadora. Depois disso, recebi um feedback que não havia passado e os motivos. Processo foi bem bacana e gostei do feedback que recebi, foi importante para mim.

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Friburgo

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Intelipost (Nova Friburgo)

Apesar de não ter conseguido a vaga em questão, não tenho o que falar do processo seletivo! Começando pela Dhayane, uma profissional super humano e empática, sendo transparente em todas as etapas! Espero que algum dia nossas experiências profissionais deem match para que eu tenha a oportunidade de ser uma intelisposter!

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Intelipost (São Paulo, São Paulo)

Foram 3 entrevistas bem tranquilas, no formato de bate-papo mesmo. Durou cerca de 30 minutos cada. Geralmente começava pedindo para fazer um pitch explicando minha trajetória, e depois fomos conversando a respeito do que foi falado.

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Intelipost (Florianópolis, Santa Catarina) em Aug 2021

Processo foi dividido em três entrevista, sendo a primeira com o RH sobre as experiências e perfil, a segunda entrevista foi com um líder da área, com perguntas bastante técnicas e sobre, experiências e desafios anteriores. A terceira entrevista já foi com um gestor, abordando também algumas questões técnicas mas não tanto quanto a segunda, mais focada em experiências.

• Perguntas para avaliar o nível de experiência geral e das tecnologias utilizadas na empresa.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Intelipost

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Intelipost como 89.0% positiva, com nível de dificuldade 2.85 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Financial Analyst e Analista De Recrutamento E Seleção classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Analista De Implantação Sênior e Desenvolvedor Front End foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Intelipost leva, em média, 19 dias, com base em 38 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Analista De Recrutamento E Seleção foi o mais rápido (em média, 5 dias). Já o processo de contratação do cargo Design Analyst foi o mais lento (em média, 60 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Intelipost, com base em 38 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 25.49%

Teste de personalidade: 4.90%

Entrevista por bancada em grupo: 3.92%

Outro: 2.94%

Teste de habilidades: 1.96%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Intelipost

Trabalha na empresa Intelipost? Compartilhe sua experiência

Intelipost logo