Perguntas de entrevista da InterCity Hotels

Atualizado em 22 de mai 2021

Entrevistas da InterCity Hotels

Recrutamento em universidades11%

Entrevistas para as principais vagas da InterCity Hotels

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela InterCity Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

É necessário preencher o formulário de solicitação de emprego, aguardar os entrevistadores chamarem, as perguntas são simples e nada fora do comum. A entrevista era para a vaga em eventos ou na área administrativa do hotel. Em eventos são 5 horas por semana de segunda a sábado (caso no sábado, não ter nenhum evento, a carga horária será de 6 horas de segunda a sexta). Já a administrativa é segunda a sexta, 6 horas por dia.

• Relacionadas as experiências passadas; onde moro, quais são os transportes que utiliza para chegar na organização.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela InterCity Hotels (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em nov 2020

Inscrição através do Infojobs, agendado uma coletiva, teste de perfil, entrevista por vídeo com outra analista de RH e retorno negativo do processo por e-mail informal e sem nenhuma informação sobre a reprovação no processo.

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na InterCity Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi feito uma entrevista em grupo onde todos se apresentavam e falavam abertamente sobre suas experiências, foi passado informações abertamente a todos sobre o cargo, em seguida nos foi apresentado o hotel.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na InterCity Hotels (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

A entrevistadora chegou 30 minutos atrasada para me receber e nem sequer pediu desculpas pelo atraso. Começou fazendo perguntas pessoais, dizendo que "o que já estava no currículo ela já sabia". Perguntas rasas, como se quisesse ver se gostava de mim, mais do que conhecer minhas competências profissionais.

• Achei estranha a pergunta "Me diz qual foi o melhor momento da tua vida e pior momento da tua vida": não é pessoal demais isso?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na InterCity Hotels (Rio de Janeiro)

• A empresa e otima. Muito legal, bom salario e me sinto bem a vontade na empresa. Adoro trabalhar nesta empresa. Nao pretendo sair. Gosto muito mesmo.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela InterCity Hotels (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em jun 2018

Uma entrevista com o profissional de RH, depois com o coordenador e após diretor da área, muitas perguntas, desde a sua vida pessoal até a sua última experiência profissional, contam pouca sobre a empresa e toda a sua história que por sinal é muito interessante mas quando se vai trabalhar lá é muito diferente do que pintam na entrevista.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na InterCity Hotels (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Processo bem organizado, envolvendo diversas áreas chaves da empresa , onde todos os diretores envolvidos puderam interagir de forma coerente para conseguir fechar uma conexão com o processo

• Quando pediram para contar toda trajetória profissional

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na InterCity Hotels (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito fácil, entrevistador explica sobre o cargo e pergunta em qual setor vc gostaria de trabalhar. Recepção, restaurante ou lavanderia. Pergunta sobre você e fala um pouco sobre a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela InterCity Hotels (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abr 2017

A Gerente de RH chegou 30 minutos atrasada na minha entrevista e não falou nada a respeito. Fez perguntas super pessoais desde o início, sem focar na experiência profissional que segundo ela "podia ver através do currículo". Bem estranho. Nunca tive retorno da entrevista, nem que fosse para dizer que eu não seguiria no processo.

• Qual foi o momento mais feliz e mais triste da sua vida?

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela InterCity Hotels (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em set 2015

A primeira etapa da entrevista foi em grupo e a segunda individual com a gestora direta já no local de trabalho. As dinâmicas não tinham muito a ver com o trabalho em si, acredito que era mais para avaliar comportamento.

• dinâmicas de grupo, se já trabalhou com vendas e atendimento ao público, como eu me sentiria vendendo por telefone, se sei mexer em computador (fácil aprendizado de sistemas, etc).

Carreiras populares entre os candidatos da InterCity Hotels

Trabalha na InterCity Hotels? Compartilhe sua experiência