Perguntas de entrevista da Interfile | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Interfile

Entrevistas em Interfile

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Interfile (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo rapido embora com muitas pessoas, local agradavel e resposta rapida sobre a classificação. Foi tudo muito rapido e todas informacoes repassadas

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Interfile (São Paulo, São Paulo).

Foi bom, provinha de português e matemática e entrevista com o psicólogo e gestor. Fui entrevistada pela pscologa e logo em seguida com o gestor.

Não, já tinha tudo pronto

Entrevista para Auxiliar Operacional

Candidato confidencial à entrevista em Taboão da Serra

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Interfile (Taboão da Serra).

Eu achei muito bom, pois o recrutador nos tratou muito bem , nos deixando a vontade a entrevista foi no refeitório da empresa.O primeiro teste foi em grupo depois a prova individual com questões de logica , matemática e português e uma redação sobre tecnologia.

Entrevista para Auxiliar Operacional

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Interfile (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo simples e ao mesmo tempo um pouco inusitado, ao receber uma foto aleatória e incluir a tua percepção dentro do molde em que você se descreve pessoalmente e profissionalmente.

• Porque escolher entrar para esta empresa?   1 resposta

Entrevista para Analista Operacional

Funcionário confidencial em Taboão da Serra

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Interfile (Taboão da Serra).

Excelente. Recrutadoras muito simpáticas, atenciosas e criteriosas. Achei o processo bem exigente, porém foi necessário para avaliação dos candidatos.

Entrevista para Analista De Operações I

Funcionário confidencial em Taboão da Serra

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Interfile (Taboão da Serra).

Processo seletivo longo, com varias etapas e mais ou menos umas 70 pessoas. Na primeira etapa uma prova mito básica de português, matemática, conhecimentos de informática e um outro teste o qual não me recordo muito bem. Passando para a segunda, uma entrevista curta com o recrutador para saber mais sobre o candidato.
    Agradei mais de 1 mês para receber um retorno o qual iria fazer entrevista com o gestor o qual foi super tranquilo também.

Entrevista para Auxiliar De Recepção

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Interfile (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Me candidatei pelo site sine e depois de 1 mês me ligaram marcando a entrevista, já me passando todos os detalhes da vaga. A entrevista foi coletiva (eu e mais 3 pessoas) foi na filial da empresa (já que a matriz fica em MG) nos amontoamos em uma salinha para a entrevista ser por skype com a entrevistadora de MG e mais a supervisora para a função de SP. Primeiro foi explicado a vaga e depois foi feita a entrevista individualmente. Precisamos preencher uma ficha como se fosse um currículo e fazer uma redação sobre expectativa para o futuro.

• Me questionaram por gostar da área de TI por estar estudando e ter curso técnico em TI, e perguntaram como seria trabalhar com administração.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Recepção

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Interfile (Natal, Rio Grande do Norte).

Todo processo foi feito via Skype. Criteriosos e dinâmicos, uma equipe jovem, super simpáticos e discretos nas perguntas, focados no profissional

Entrevista para Analista De Automação

Candidato confidencial à entrevista em Taboão da Serra

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Interfile (Taboão da Serra).

Fiz a entrevista com o gestor da área, e ele gostou do meu perfil dando inclusive prazo para início, ficando apenas a cargo do RH alinhar questões salariais. Porém no dia seguinte fui informado que o mesmo gestor não me aprovou no processo, ficando tudo totalmente confuso

• Foram perguntadas poucas questões técnicas, e o gestor deu o feedback que tinha os conhecimentos necessários. Entrevista com RH ruim. Perguntas como "Se fosse um animal, qual seria(??)"   1 resposta

Entrevista para Analista De Crédito Imobiliário

Candidato confidencial à entrevista em Taboão da Serra

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Interfile (Taboão da Serra).

Foi realizada uma prova na qual deveria acertar 70%, após poderia participar da entrevista. Participei e me foi dito que passei pela entrevista com o RH e me ligariam para uma próxima entrevista com a gestora, mas nunca ligaram, achei falta de consideração pois acabei por dispensar outras entrevistas.