Perguntas de entrevista da International Paper | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da International Paper

Entrevistas em International Paper

Entrevista para Estágio Em Engenharia Elétrica

Candidato confidencial à entrevista em Suzano

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela International Paper (Suzano) em janeiro de 2020.

O problema ocorreu na etapa presencial, eram 3 vagas e tinham 30 candidatos, sem contar os que faltaram, além disso era necessário se apresentar em 1 min respondendo algumas perguntas como horário de estudo, período de formação, etc. Sendo que isso poderia já ter sido perguntado quando entrou em contato por celular, resumindo, infelizmente eu não atendia os requisitos obrigatórios da vaga como principalmente o horário de estudo, pois era conflitante com o da vaga, acho que se tivesse sido feita uma seleção mais clara e objetiva antes da etapa presencial, eu não teria perdido o meu dia em ir até lá sem atender os requisitos que eles queriam.

Funcionário confidencial em Mogi-Guaçu

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela International Paper (Mogi-Guaçu) em novembro de 2019.

Processo seletivo online, composto por currículo, teste de inglês e lógica e vídeo entrevista.
    Etapa presencial: dinâmica em grupo (Case) e entrevista.
    O processo foi bem descontraído, as meninas atenciosas e nos deixaram muito a vontade.

• No vídeo entrevista pediram pra contar sobre uma experiência que contribuiu para seu desenvolvimento pessoal.
      A dinâmica era pra apresentar, em grupo um projeto sobre diversidade e inclusão.
      Na entrevista pediram pra contar sobre mim.   1 resposta

Entrevista para Aprendiz Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela International Paper (Paulínia) em agosto de 2019.

O processo foi tranquilo. A entrevista foi com a gestora do RH e com a responsável pela área administrativa da empresa. Primeiramente, elas falaram sobre o dia a dia do cargo e, depois, fizeram algumas outras perguntas,

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na International Paper.

Bem tranquilo. O processo de resume em etapas online e presenciais. As etapas online são mais fáceis e se resumem em vídeos falando sobre você mesmo e suas experiências e testes de raciocínio. Todo o processo durou cerca de 1 mês.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na International Paper (Campinas, São Paulo).

A entrevista foi realizada com o gestor e uma representante do RH. Os dois foram bem simpáticos e realizaram perguntas básicas sobre o candidato.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Suzano

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na International Paper (Suzano).

Super rápido e tranquilo. Foi mais uma conversa que uma entrevista propriamente dita. Pessoal da empresa muito simpático, me deixaram bem confortável.

• Não teve nenhuma pergunta que achei difícil.   1 resposta

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Mogi-Guaçu

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na International Paper (Mogi-Guaçu).

Foi bom, foram 3 etapas. Percebi um interesse genuíno pela minha experiência e vivencia profissional. Tive todos os retornos durante o processo.

• Foram perguntas voltadas à minha experiência anterior   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em Suzano

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na International Paper (Suzano).

Foi muito satisfatório, pois pude levar para aprendizagem pessoal onde foi o primeiro emprego da minha vida com isso levo como uma boa experiencia

Entrevista para Analista De Logística

Candidato confidencial à entrevista em Paulínia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na International Paper (Paulínia).

Processo simples, apenas com entrevista técnica na empresa. Foram abordados experiências anteriores, realizações no cargo e conhecimentos gerais

• Qual foi na sua carreira o maior desafio que já encontrou, e qual foi o resultado?   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Mogi-Guaçu

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na International Paper (Mogi-Guaçu).

Processo bem estruturado, focado nos valores e na cultura da empresa. Além de ter a paticipaçao dos gestores por área.
    O processo é dividido em dias de cada área e oferece um conforto para os partivipantes.

salário e benefícios é um dado