Perguntas de entrevista da Invillia

Atualizado em Oct 11, 2021

Entrevistas da Invillia

3.2

Fui entrevistado na Invillia

Eu recebi convite via Linkedin através do recrutador, participei de todo o processo passando pelas provas e testes online, também participei da entrevista técnica. Na entrevista técnica fui até bem, mas a exigência era superior do que informado. Na devolutiva fui recusado.

• O que é e como é a arquitetura MVVM? O que é Clean code?

Invillia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Invillia em Oct 2021

A entrevista técnica foi feita com um dev senior, com várias perguntas teóricas sobre alguns conceitos do desenvolvimento ios e sobre a minha experiencia. Tecnologias que já havia utilizado, padroes de projeto e gerenciamento de memória

Invillia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Invillia em Sep 2021

A entrevista em si foi muito bem conduzida, as perguntas foram tranquila. O problema foi depois, os desenvolvedores que fizeram a entrevista disseram que o RH retornaria na mesma semana, ou na segunda da semana seguinte, passou 1 semana e não me responderam. Perguntei várias vezes até me responderem, quando obtive resposta a recrutadora foi super fofa, mesmo dizendo que meu perfil era jr 3.

• Perguntas sobre meu cargo atual, html semântico, bootstrap, pré-processador, flex-box, grid, diferença de null e undefined, unidade de medida, acessibilidade, diferença de === e ==, websocket, redux e context-Api

Invillia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Invillia em Sep 2021

Processo rápido e bem organizado, consistiu em apenas duas etapas, uma técnica e a outra de fit cultural. A entrevista técnica foi muito bem conduzida, com o entrevistador me deixando bem a vontade, foi basicamente uma conversa entre desenvolvedores com algumas perguntas sobre frontend, e perguntando sobre alguns conceitos, o que sinceramente achei bem melhor e mais prático que um teste técnico, assim economizando o tempo te ambas as partes.

Invillia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Invillia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Rápido e simples. Em 3 dias estava com a proposta para assinar. Não pediram testes, fizeram perguntas importantes que realmente mostram se entendo ou não. O processo foi com o RH, depois com uma designer da área e após isso os gestores.

Fui entrevistado na Invillia

Roteiro muito bom de de entrevista, coerente com as skills importantes vistas no mercado. Entrevistador técnico me deixou bem tranquilo e foi uma excelente experiência. Dificuldade média para alta, pois pode acontecer de precisar fazer mais fases dependendo da alocação inicial da vaga.

• Conseguiria descrever, de forma geral, como o iOS gerencia a memória dos nossos aplicativos?

Invillia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Invillia em Aug 2021

Dinâmica em grupo para aborda soft skills e como se comporta para em uma dinâmica de grupo. Falar sobre os seus planos e o que você acredita, e aber como você lida com as pessoas .

Invillia

Fui entrevistado na Invillia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Uma das piores entrevista da vida. Primeiro contato pelo LinkedIn Logo após foi marcada uma entrevista de forma remota, no meio da entrevista o entrevistador colocou outra pessoa acredito que gestora do time de people e me fizeram perguntas que no meu vê tá muito mais que ultrapassada, não me senti a vontade em nenhum momento, além disso não deixaram claro nada, nem se quer falaram sobre a empresa ou benefícios que a empresa tem. Enfim Depois de tudo falaram que me dariam um retorno no outro dia, esperei depois de alguns dias mandei mensagem e nem se quer resposta eu tive. Uma falta de respeito e empatia.

Invillia

Candidato sigiloso de entrevista em Araraquara

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Invillia (Araraquara) em Jul 2021

Entrevista muito bem realizada, equipe muito prestativa e excelente disponibilidade de recursos. Foi bem interessante e sanada todas as dúvidas sobre o processo como um todo. Foi um prazer poder participar!

Invillia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Invillia em Mar 2021

Processo longo com 4 entrevistas. De certo forma me foi criada uma certa expectativa que daria certo mas acabou não dando. Não tive feedback do porque da negativa. Empresa me pareceu ser boa de trabalhar e tem uma boa cultura.

• Realizava feedback constante na minha atual equipe.

Carreiras populares entre os candidatos da Invillia

Desenvolvedor React Native
Desenvolvedor Java Sênior