Perguntas de entrevista de vaga de Tech Recruiter da Invillia

Outro100%
4.0

Invillia

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Invillia (São Paulo, São Paulo)

Infelizmente uma das piores experiências que tive num processo seletivo. Não queria dar meu feedback, mas acredito que a empresa precisa levar isso de forma construtiva… Não me senti a vontade durante a entrevista e nos primeiros 10 min já sabia que seria reprovada pela total falta de interesse dos entrevistadores. Penso que mesmo que eu não seja a candidata ideal para determinada posição, poderiam ser um pouco mais empáticos! O recrutador precisa ter a atenção voltada ao candidato sendo o candidato ideal ou não para a vaga. Espero que possam olhar bom mais cuidado para a área de R&S, pois é a porta de entrada, é a venda da empresa para os outros, é o que faz um candidato quando mesmo reprovado fale bem do processo e da empresa e sinta vontade de pertencer. Aparentemente os entrevistadores incluindo liderança me pareceram bem desmotivados. Não tocaram no assunto salário e benefícios e falaram pouco sobre a empresa em si. Não recebi retorno do processo.

• Me fale sobre suas experiências profissionais.

Invillia

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na Invillia (São Paulo, São Paulo)

Uma das piores entrevista da vida. Primeiro contato pelo LinkedIn Logo após foi marcada uma entrevista de forma remota, no meio da entrevista o entrevistador colocou outra pessoa acredito que gestora do time de people e me fizeram perguntas que no meu vê tá muito mais que ultrapassada, não me senti a vontade em nenhum momento, além disso não deixaram claro nada, nem se quer falaram sobre a empresa ou benefícios que a empresa tem. Enfim Depois de tudo falaram que me dariam um retorno no outro dia, esperei depois de alguns dias mandei mensagem e nem se quer resposta eu tive. Uma falta de respeito e empatia.

Carreiras populares entre os candidatos da Invillia

Especialista Em Segurança Da Informação

Trabalha na Invillia? Compartilhe sua experiência