Perguntas de entrevista da Iochpe-Maxion | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Iochpe-Maxion

Entrevistas em Iochpe-Maxion

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Iochpe-Maxion

Funcionário confidencial em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Iochpe-Maxion (Limeira, São Paulo).

O processo seletivo foi feito em duas etapas, a primeira uma dinâmica em grupo em que um case é resolvido e depois apresentado, a segunda é a entrevista com o gestor.

• Contar uma dificuldade enfrentada e como a superou
      Como você trabalha em grupo   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Cruzeiro, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Iochpe-Maxion (Cruzeiro, São Paulo).

O processo foi por indicação, possuia dois amigos que trabalhavam lá e um deles estava de saída. Como estava em busca de um estágio, pedi a ele que me indicasse para a vaga de laboratório. Pouco tempo depois recebi um telefonema para entrevista com o RH e cerca de 1 semana depois de entrevista com o gestor da área.

• Se eu te der 10 tarefas ao mesmo tempo. O que você faz?   1 resposta

Funcionário confidencial em Cruzeiro, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Iochpe-Maxion (Cruzeiro, São Paulo).

meio tranquilo, pois o entrevistador é o seu gestor, logo ele pergunta como ele quer ter um estagiario para ajuda-lo, mas no contexto geral é bem tranquilo

• o que eu posso esperar do seu trabalho e quais as suas expectativas aqui?   1 resposta

nao negociei o valor era fixo

Funcionário confidencial em Cruzeiro, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Iochpe-Maxion (Cruzeiro, São Paulo).

Bem tranquilo, foi uma conversa informal, um batepapo c om 3 profissionais Bem tranquilo, foi uma conversa informal, um batepapo c om 3 profissionais

Entrevista para Programador Júnior

Funcionário confidencial em Cruzeiro, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Iochpe-Maxion (Cruzeiro, São Paulo).

Processo seletivo muito bom, além de entrevista foi realizado um exame de conhecimento técnico. Houve uma dinâmica de perguntas para os candidatos que estavam concorrendo a vaga em uma mesma sala.

• Por qual motivo eu tinha escolhido a carreira de TI   1 resposta

Normal, me ofereceram os benefícios e salário que haviam na média do mercado na época e na região,

Entrevista para Operador De Produção

Candidato confidencial à entrevista em Cruzeiro, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Iochpe-Maxion (Cruzeiro, São Paulo).

Tranquila, gestores bons de conversas entende bem o lado do empregado e te dá oportunidade de crescimento. Sempre preocupados com o futuro do canditado expõe muito bem os propósitos da empresa

Entrevista para Analista De Controles Internos Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Iochpe-Maxion (São Paulo, São Paulo).

Não teve entrevista com o RH e não foi muito criterioso. A entrevista foi com a equipe de Controles Internos e um bate papo com o CFO, apenas.