Perguntas de entrevista da Iron Mountain Inc | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Iron Mountain Inc

Entrevistas em Iron Mountain Inc

2,6

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo não é demorado, as provas são fáceis de compreensão e profissionais muito educados e atenciosas que aplicam estas prova!..

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Betim

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (Betim).

Foi um pouco tenso, fiquei bem nervosa, mas com tudo foi bem tranquilo e fui chamada para a segunda etapa, mas não passei para a tervelceira.

• Perguntou coisas que já havia no currículo   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (Barueri).

No processo seletivo pude presenciar um profissional capacitado e bem estruturado para tal. As perguntas e o desenvolvimento das atividades foram bem elaboradas.

Entrevista para Auxiliar Operacional

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (Barueri).

Processo seletivo rápido e descontraído. Houve uma prova objetiva e dinâmica de grupo. Cada candidato falou sobre si e suas respectivas experiências profissionais. Após esse processo houve encaminhamento para um teste médico e uma carta para abertura de uma conta bancária.

Tive sucesso no processo e na entrevista. Porém pela ausência de um documento escolar (a secretaria de ensino estava fechada), a pessoa responsável pela minha contratação não prosseguiu com o processo. Mesmo havendo outro candidato que se encontrava na mesma situação e teve sua contratação efetuada. O motivo que me deram foi os setores eram diferentes, logo os responsáveis pelas contratação eram diferentes e tinham métodos diferentes.

Entrevista para Comprador Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito transparente, tive um ótimo atendimento por parte do recrutador e recebi feedback, ainda que negativo. Entrevista em inglês.

Entrevista para Analista De Planejamento Financeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem definido, recrutador especializado, a entrevista foi bem conduzida expondo todos os pontos fortes da cia, informações sobre salário e benefícios.

• Experiência profissional, planos de carreira, entreviSta em inglês e espanhol.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar De Operações

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo mais demorado 3 fases separadas.

• Qual é sua expectarivas so re a empresa   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Arquivo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo.
    Perguntas coerentes a respeito do cargo disponível, recrutadores atenciosos sempre dispostos a tirar duvidas e te deixam sempre a vontade.

Não, o cargo já tinha seu salario e benefícios fechados.

Entrevista para Auxiliar De Arquivo

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (Jundiaí, São Paulo).

Processo simples, objetivo e rápido.
    O entrevistador mostrou o ambiente de trabalho, perguntou por que escolhi a empresa e me apresentou as funções.
     Foi necessário desenvolver uma atividade que avaliava a capacidade técnica para a vaga.

sim, foi tranquilo

Entrevista para Gerente De Vendas Especialista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Iron Mountain Inc (São Paulo, São Paulo).

Muito bem preparados ao analisar os candidatos e atenção a narrativa
    Psicólogos preparados e com perguntas inteligentes
    Respeito ao candidato em relação a data e hirarios programadod

• Qual foi a melhor comercialização realizada?   1 resposta