Perguntas de entrevista de Agente Comercial II na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi bom, dinâmica de grupo, interação, entrevista em grupo, apresentação da empresa, entrevista individual, tipos de venda, argumentação e mais.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Juazeiro do Norte

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Juazeiro do Norte).

Eles querem ver em você, foco, determinaçao, força de vontade e atitude para enfrentar os desafios. Alem de um coloborador etico, com foco no cliente

• Conta da sua vida profissional, o que você acha do banco?, porque vc quer estar aqui, como foi dua esperiencia nos ultimos empregos? você sabe vender bem?, como vc lhida com metas?   1 resposta

Salario já é pré estipulado

Funcionário confidencial em Aimorés

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Aimorés).

O processo seletivo foi rápido, boa tarde das etapas foram feitas via e-mail e Skype, apenas a última etapa foi uma entrevista com meu futuro gestor. Empresa avalia bem os resultados já na carreira e busca gente alinhada com a cultura da empresa.

• A entrevista foi relativamente simples, não houve perguntas mais elaboradas.   1 resposta

Nao. Isso já foi informado na frase de recrutamento