Perguntas de entrevista de Agente Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Funcionário confidencial em Poços de Caldas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Poços de Caldas).

Muito bom. Bem direcionada, com profissionais capacitados,muito organizado.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Boa Vista, Roraima

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Boa Vista, Roraima).

O processo foi uma dinâmica em grupo e achei fácil, não foi difícil vc precisa ser uma pessoa desenrrolada ter desenvoltura ter uma boa comunicação e ter uma boa lábia

Entrevista para Agente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo no geral foi bom! A 1º etapa foi entrevista por vídeo, 2º etapa foi uma breve apresentação via contato telefônico e a 03 etapa foi pessoalmente com duas dinâmicas, uma redação e apresentação com o gestor!

• Experiências, quais cursos realizou.   1 resposta

Entrevista para Agente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Desafiador, existiram entrevistas em grupo e individuais, além de testes online, um padrão de entrevistas geral do mercado, sempre existe pressão mas algo suportável

• Uma pessoa conhecida que você se inspira   1 resposta

Entrevista para Agente Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Curitiba).

Bom, mas o recrutador poderia ter explorado mais, foi uma conversa bem rápida, o recrutador parecia estar com pressa, acabou que não consegui demonstrar tudo o que eu queria.

• Se eu teria dificuldade para vender os produtos, e qual produto eu achava mais difícil de vender.   1 resposta

Entrevista para Agente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi realizado um bate papo com as gestoras e com o rh e com A agência.Foi muito produtivo a entrevista de emprego.

Candidato confidencial à entrevista em Limeira, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Limeira, São Paulo).

Entrevista tranquila, via webcam , com os participantes em uma sala respondendo as perguntas direcionada a cada um. Técnica de venda de um produto nada comum, negociação troca de mercadoria etc.

Entrevista para Agente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Realmente na época testou fluência verbal, organização das ideias, argumentação e perfil comercial para atendimento e comercialização de produtos e serviços

• Como você se imagina daqui a 2, 5 e 10 anos   1 resposta

Entrevista para Agente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo muito rápido, em menos de duas semanas obtive o resultado. Foi feito teste online, entrevista por telefone e dinâmica. Depois de 1 dia me deram a resposta.

• Porque você quer trabalhar no Itau?   1 resposta

Entrevista para Agente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Processo foi rápido e dividido em duas fases: A primeira parte da dinâmica dividiram os candidatos em grupos e tivemos que criar um produto. Depois cada um deve que se apresentar