Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Entrevista para Agente De Atendimento Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Extenso e fácil.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Agente De Atendimento Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Normal, envio de currículo, triagem, vídeo entrevista, entrevista presencial, dinâmica e entrevista com o gestor, o processo é como todos os outros.

• Apresentação e um atendimento que você gostou de fazer ou que se sentiu bem atendido.   1 resposta

Entrevista para Agente De Atendimento Júnior

O processo em si e bem difícil, você e testado muito em relação a sua persuasão, importante estudar sobre os produtos do banco , na dinâmica eles te testam para ver se realmente você estudou, fui em varias entrevistas porem não obtive sucesso