Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Operacional na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Operacional na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
67%
33%
0%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
100%

Dificuldade

4,0
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

Útil (1)  

Entrevista para Agente De Atendimento Operacional

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
Nenhuma oferta
Experiência neutra
Entrevista difícil

Candidatura

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Entrevista

muito bom passando primeiro pela etapa da agencia de emprego logo depois encaminhando direto para entrevista e dinâmica com a presença dos gestores da área.

Perguntas de entrevista

  • Um cliente te liga falando que foi mal tratado pelo seu gerente e quer fechar a conta oque você faz?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

  1.  

    Entrevista para Agente De Atendimento Operacional

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    Foi um longo processo que durou ao total de 8 meses. Primeiramente, uma prova no site vagas (raciocínio lógico e português), redação (tema: o que é um atendimento encantador), teste no whatsapp (teste rápido e simples), preparação de um vídeo sobre experiência sobre um atendimento encantador, e por final, uma entrevista final com gestores (apresentação pessoal, perguntas do porquê deseja trabalhar na instituição, teste prático com um problema do cliente, exemplo: cliente liga e está sem limite de cartão de débito, eles simulam o cliente e tive que apresentar uma solução, no mesmo dia, teve um teste rápido de chat). Nesta etapa da entrevista presencial, a resposta saiu no mesmo dia, ou seja, naquele momento mesmo. É um processo longo, porém vale à pena insistir e esperar! Para quem está fazendo: não percam a fé! Levou 8 meses para eu ser chamada para a etapa final que é a entrevista final, foquem sempre no atendimento ao cliente.

    Perguntas de entrevista

    • Quais são suas principais qualidades?   1 resposta

    Negociação

    Foi tudo bem.


  2.  

    Entrevista para Agente De Atendimento Operacional

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    processo muito bom, todas as etapas fiz por email, a etapa final presencial... demorou um pouco porém valeu a pena... otimas dinamicas e muito produtivas

    Perguntas de entrevista

    • perguntaram sobre nosso dia a dia e impacto que a internet nos traz   1 resposta
Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.