Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento Operacional na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

4,0

Entrevista para Agente De Atendimento Operacional

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

muito bom passando primeiro pela etapa da agencia de emprego logo depois encaminhando direto para entrevista e dinâmica com a presença dos gestores da área.

• Um cliente te liga falando que foi mal tratado pelo seu gerente e quer fechar a conta oque você faz?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Agente De Atendimento Operacional

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi um longo processo que durou ao total de 8 meses. Primeiramente, uma prova no site vagas (raciocínio lógico e português), redação (tema: o que é um atendimento encantador), teste no whatsapp (teste rápido e simples), preparação de um vídeo sobre experiência sobre um atendimento encantador, e por final, uma entrevista final com gestores (apresentação pessoal, perguntas do porquê deseja trabalhar na instituição, teste prático com um problema do cliente, exemplo: cliente liga e está sem limite de cartão de débito, eles simulam o cliente e tive que apresentar uma solução, no mesmo dia, teve um teste rápido de chat). Nesta etapa da entrevista presencial, a resposta saiu no mesmo dia, ou seja, naquele momento mesmo. É um processo longo, porém vale à pena insistir e esperar! Para quem está fazendo: não percam a fé! Levou 8 meses para eu ser chamada para a etapa final que é a entrevista final, foquem sempre no atendimento ao cliente.

• Quais são suas principais qualidades?   1 resposta

Foi tudo bem.

Entrevista para Agente De Atendimento Operacional

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

processo muito bom, todas as etapas fiz por email, a etapa final presencial... demorou um pouco porém valeu a pena... otimas dinamicas e muito produtivas

• perguntaram sobre nosso dia a dia e impacto que a internet nos traz   1 resposta