Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,4

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista coerente com o que se espera do cargo. Processo seletivo bem estruturado apesar da demora de respostas. Achei nível normal todo o processo.

• O que me interessou na oportunidade? Porque devo ser contratada pelo Itaú? O que é o Itaú para mim e o que eu espero da empresa?   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Foi simples, a entrevista foi em grupo somente com uma apresentação geral na qual tivemos que responder algumas questões como: Nome, endereço, formação, pontos fortes, pontos a melhorar, porque o itau deveria me contratar? .

• Nome, endereço, formação, pontos fortes, pontos a melhorar, porque o itau deveria me contratar?   Responder à pergunta

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Rápido e objetivo. Uma apresentação pessoal breve e a recrutadora muito simpática e disponível para esclarecer duvidas sobre o processo, ela faz questão de deixar todos os detalhes da vaga bem claros para os candidatos.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

falta de informação, principalmente sobre os requisitos da vaga. e falta de respostas sobre a negativa por parte da agencia que fez a seleção.

• qual seu ponto positivo e ponto a desenvolver.   1 resposta

Convite via email

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi iniciado pelo site do Vagas e uma agência de empregos. Achei muito construtivo, inovador e seletivo. Só achei a agência um pouco perdida, quando precisava de qualquer coisa, entrar em contato por e-mail ou telefone era um suplício.

Foi otima do início ao fim, fui contratada e recebi o retorno de acordo com a idéia tecnológica da vaga, ou seja, pelo WhatsApp.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo online muito bem conduzido pelas funcionárias da Projeto RH. Achei muito satisfatório principalmente pelo fato de não haver necessidade de se deslocar até o local da entrevista.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bom o atendimento. Não há o que reclamar nessa etapa. Somente a gestão e cobrança de vendas absurdas é que desanima o funcionário.

• Qual interesse em trabalhar no banco itau   1 resposta

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo para o itau na consultoria é bem simples, apenas uma apresentação, há também a etapa de provas que deve ser realizado no site.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Muito bom, dinâmico e não é cansativo, a recrutadora é muito simpática, as perguntas são objetivas, o processo ocorreria em três etapas, na agência e depois no próprio Itaú.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi um pouco longo,mas muito instrutivo. Um pequeno questionario e entrevista coletiva, com mais de trinta pessoas. Um pouco longo,dividido em fases.