Perguntas de entrevista de Agente De Negócios PAB na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom,bastante formal, compareci na rua albita para perguntas como oque acho da instituição, qual a minha formação, oque pretendo, além dos testes anteriores

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Agente De Negócios PAB

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo contou com vários participantes, a maioria já estava selecionado por outros processos. Devido a minha indicação e formação, apenas o gestor tirou dúvidas e encaminhou

• Atendimento ao cliente, quais eram minhas habilidades e se estava disposto a trabalhar sobre pressão.   1 resposta

Funcionário confidencial em Gravataí

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Gravataí).

A primeira etapa foi venda por telefone com a agência, depois entrevista pessoal individual com os gestores. O processo todo foi bem rápido.

• Eles perguntam de experiências anteriores e pedem para você fazer uma venda pra eles.   1 resposta