Perguntas de entrevista de Agente De Negócios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,0

Entrevista para Agente De Negócios

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo . Fizemos em grupo uma dinâmica e entrevista com eh e o superintendente da área. Simulamos situações de vendas e relacionamento c cliente

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Agente De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Passei por diversas fases, todas com feedback positivo, porém informaram que teria a entrevista pessoalmente, mas tempos depois avisaram que não fui selecionada e ao perguntar o porquê não tive uma resposta.

• Simularam via Whats'app como seria resolver um determinado problema quando eu fosse solicitada por um cliente.   1 resposta