Perguntas de entrevista de Analista De CRM Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,5

Entrevista para Analista De CRM Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Normalmente analista júnior é contratado de forma mais interna (Estagiários sendo efetivados). A empresa valoriza muito as pratas da casa, o que é um lado bom de lá.

• Normalmente eles fornecem um case. Um dos cases eram: Sem saber nenhum valor, me diga qual o lucro de um cinema no mês e como você chegou nesta conta ?   1 resposta

Me falaram o salário e apenas perguntaram se eu aceitava ou não.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De CRM Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo. O segredo é ser você mesmo, parece clichê mas é real. Saber o porque você tem interesse, o porque a vaga faz sentido, suas expectativas, entender as oportunidades, tudo isso é muito importante.

• Tiveram muitas perguntas clichês de RH, como maior defeito, qualidade, etc. Também houveram alguns testes relacionados à programação. Além disso, me pediram para desenhar uma casa.   1 resposta