Perguntas de entrevista de Analista De Desenvolvimento Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Gostei muito do processo seletivo, desde o início foi tudo prático, inicialmente houve o convite a vaga através do linkedIn por intermediação da uma agência, após demonstrar o interesse recebi uma ligação para confirmar meus conhecimento/experiência, informações sobre a vaga, salário e local de trabalho. Posteriormente uma entrevista por vídeo chamada do Skype e aproximadamente após 2 semanas houve um contato informando sobre a última fase local, data e horário.
Nesta última fase fomos apresentados a missão e visão da empresa e houve uma dinâmica em grupo de aproximadamente 2 horas, depois coffee break e uma apresentação geral em grupo com os gestores realizando algumas perguntas.

• Houve perguntas sobre o conhecimento de tecnologias em nuvem, teste automatizado e unitário, vantagem de métodos ágeis em relação a metodologia espiral. Qual maior desafio profissional enfrentado.   Responder à pergunta

Não houve negociação, os valores foram pré estipulados.