Perguntas de entrevista de Analista De Planejamento Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,7

Entrevista para Analista De Planejamento Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo em 4 etapas, conversas com Recursos Humanos, Coordenações e Níveis Gerenciais. Não foi aplicado nenhum tipo de teste psicologico nem de conhecimento especifico.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Planejamento Júnior

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Muito rápido, pois foi entrevista interna e acabei fazendo somente uma entrevista, a resposta vindo na mesma semana. Muito bacana ver que a empresa valoriza seus estagiários.

Entrevista para Analista De Planejamento Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo difícil, porém tudo muito correto. O processo durou 3 meses, com teste de raciocínio lógico, português e inglês, após uma dinâmica em grupo e depois entrevista final com gestor.