Perguntas de entrevista de Analista De Produtos Pleno na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Produtos Pleno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem exaustivo e explorou todos os tipos de conhecimento (exatas, humanas, gerais). Teve duração de um dia inteiro e foi eliminando os candidatos até ficar com os finalistas a contratação.

• Pediram para conjugar um verbo irregular. Se você acertasse ganharia um "bônus", se errasse não perderia nada. Mas, quem acertava, tinha a oportunidade de escolher outro verbo para ganhar o dobro de "bônus" no processo.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Produtos Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo bastante objetivo devido a necessidade especifica para o preenchimento da vaga. Dinamica transparente junto aos gestores imediatos, bem como o dialogo franco junto ao RH