Perguntas de entrevista de Analista De Projetos na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Projetos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Lhe ligam, entrevistam muito superficialmente, se empolgam com o candidato, falam que vão marcar entrevista com o gestor, e desaparecem. Quando você cobra um feedback, simplesmente se fingem de mortos.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Projetos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Fases bem conduzidas e com proposito igual ao desempenho da função. Não tenho nada para reclamar porque foi rápido e objetivo mesmo tendo participação de uma empresa terceira. Agradeço pela oportunidade.

• expectativa salarial, conhecimentos técnicos e experiencia em geral   1 resposta