Perguntas de entrevista de Analista De Sistema Pleno na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,6

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Barueri).

Bancada composta por gerente e superintendes, no qual montamos apresentações sobre pessoal e profissional, depois uma dinâmica em grupo e no final entrevista à só

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Na época (2008) entrei pelo Unibanco, fui indicado e falei direto com o coordenador da área. Sei que o processo atual é bem diferente e rigoroso atualmente.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Completa, visando o crescimento e o futuro do profissional no Mercado e a longo prazo, foi bastante competitivo, mesmo na área de tecnologia que sobram vagas

Tranquila, o banco paga bem

Entrevista para Analista De Sistema Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi feito uma dinâmica com 3 grupos, onde cada um dos grupos precisava resolver um problema de negócio, indicando as tecnologias que seriam usadas, criar uma apresentação e tentar abrir uma caixa fechada com cadeado, cuja senha era descoberta por meio de uma das regras do próprio desafio. Toda esta primeira parte foi realizada no esquema de escape room, onde tudo tinha que ser feito em 1:30h. Após isso foi feita a apresentação das soluções desenhadas. Depois foi feita uma roda com todos os participantes para falar sobre tecnologia de forma mais ou menos livre.

• Qual seria uma inovação que você traria para os clientes do Itaú, envolvendo tecnologia?   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2014.

I was contacted by a recruiter, the process itself took 4+weeks. First there was an phone interview with the recruiter, followed by a general logic and programming test, not so difficult. After getting accepted in this stage, I was interviewed at Itau by the area coordinator, the area manager and a senior developer. Had to make a 10 slides presentation about my self, and they made questions about programming proficiency, agile methodologies experience and inter-personal skills.

• Tell me about your familiarity with Scrum and other Agile methodologies.   1 resposta