Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas Desenvolvedor na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

4,0

Entrevista para Analista De Sistemas Desenvolvedor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi feito por outra empresa especializada, onde não há contato humano, até aí ok. Porem, o site permite enviar vídeos com as respostas, e tem um tempo muito curto para a resposta ou para pensar nela durante o processo.
Além disso, depois de feito o envio dos vídeos não houve nenhum contato (feedback).

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Sistemas Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem diferente comparado aos que já participei. É feito uma espécie de escape Room que testa seus conhecimentos e qualidades pessoais.