Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo bem completo, contendo etapa com provas escritas, apresentação pessoal e entrevista com gestores. Cada uma delas com eliminação de candidatos.

• Na apresentação pessoal focaram bastante no meu hobby e acho que isso fez com que a entrevista saísse dos padrões.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo que avaliou principalmente a formação acadêmica e perfil do profissional. Não tanto uma experiência, mas a real disposição de crescer dentro da empresa

• O que eu já tinha feito de desafiador nos meus trabalhos anteriores   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Analise curricular, entrevista online, prova de raciocínio lógico e inglês, apresentação, entrevista e um tipo de dinâmica com o superintendente da área.

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em março de 2015.

Dinâmica de grupo seguido de apresentações e entrevista individual com gestores. Na dinâmica participamos de um case onde todos os envolvidos puderam expor as opiniões acerca de diversos assuntos abordados. Depois houve uma entrevista e apresentação individual onde foi sabatinado as habilidades pessoas e técnicas.

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2015.

Fui contatado por telefone pela consultoria, que me passou os detalhes da vaga. Fiz uma entrevista com a consultoria e no mesmo dia uma prova de lógica. Em seguida, foi a etapa de banca com coordenadores do banco e com a consultoria, onde foi solicitado que eu montasse uma apresentação sobre minha vida, hobbies, estudos, enfim, um overview para passar em alguns minutos. Depois desta apresentação, foi a entrevista onde todos faziam perguntas. A última etapa foi uma entrevista com superintendente da área.