Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,5

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Uma empresa de recrutamento chamada HProjekt gerenciou o processo seletivo de maneira ridícula. Fui aprovado no processo e recebi uma proposta que não atingia 60% da minha pretensão. Pedi dois dias para pensar se aceitava ou faria uma contraproposta. Entretanto para minha surpresa no mesmo dia a vaga foi "misteriosamente cancelada", sendo que não havia sido enviado nenhum e-mail formalizando a oferta. A consultoria de RH apenas me informou que nada poderia fazer porque o erro foi de postura do candidato. Mas qual o erro em se valorizar e pedir um valor que seja aderente ao que o seu currículo oferece? Obviamente nenhum. Nunca mais farei nenhum processo por esta consultoria e preste atenção se você receber um convite dela para participar de qualquer processo seletivo para não ser enganado.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2017.

Foi longa e boa eles perguntaram várias perguntas, tipo se eu tinha experiência, se eu sabia mexer em computadores, se eu sou ativa em celular ou deixo o celular de lado

• Perguntaram se eu tenho alguma experiência   1 resposta