Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas Sênior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Não participei processo seletivo fui incorporado via aquisição de outro banco, houve apenas negociação de valores e benefícios para o aceite da proposta.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campinas, São Paulo).

Diferenciado; A etapa foi dividida em 2 fases. #Primeira Fase: Fiz uma entrevista via skype com a empresa de RH que cuidada da seleção. Até então normal, relatar experiências, e passar pelo perfil desejado dos recrutadores. #Segunda Fase: Tive que elaborar e apresentar uma apresentacao em ppt, com Habitos, Experiencias, Cases de Sucesso e Projecao de carreira para os proximos anos. Porém, isso tudo para uma galera de coordenação em uma salinha(Parecia eliminacao do O Aprendiz, rs).

• Padrao, Por que deveria ser contratado?   1 resposta

Sem opção de negociação. Salário fixo.

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo normal, onde você deve fazer uma apresentação sobre você. Teve atraso de 1h na entrevista, o que achei uma falta de respeito. Não tive retorno nenhum da empresa, o que acho ruim tb.