Perguntas de entrevista de Analista Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,2

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Não me perguntaram nada de relevante e me dispensaram por não ter experiência para uma vaga que não necessitava de experiência (de Júnior estava escrito que não precisava).

• Nenhuma, só me perguntaram da minha experiência.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

3 cansativas etapas. A primeira e a segunda etapa se dão com um departamento de recursos humanos externo (terceirizado); Havendo aprovação, a última etapa é a entrevista com aquele que será seu gerente direto.

Entrevista para Analista Júnior

Processo seletivo super tranquilo e dinâmico, não muda em nada o padrão de entrevista que vemos em outras grandes empresas. O que me chamou atenção foi a facilidade e rapidez para entrega da documentação e efetivação da proposta.

• Qual o seu objetivo, o que busca contribuir com a organização, qual os seus principais pontos positivos e negativos. Seu histórico profissional e estudantil.   1 resposta

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Gostei, não foi ta o fácil, mas também não muito difícil, pessoas qye frequentam boas universidades tem todo potencial para entrar no banco, amo trabalhar nesse banco

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Barueri).

O processo foi muito bom e organizado. Fizeram perguntas coerentes e pertinentes, sempre buscando extrair as informaçoes necessarias para a empresa

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo da empresa é difícil, verifica principalmente sobre o seu conhecimento na área que irá atuar, a preocupação com o bem estar do cliente, e principalmente observa o comportamento do candidato quando sobre pressão.

• Qual seria a sua contribuição para a empresa se fosse contratado ?   1 resposta

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica diferente, varias etapas em um mesmo dia e o resultado para processo de estágio ja saia na mesma hora. Bem dinâmico e interativo, um processo diferente.

• Perguntas sobre indicadores de mercado Financeiro como taxa selic além de perguntas de trajetória pessoal.   1 resposta

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2018.

Tranquilo e rápido. Deixam bem a vontade. Foram 2 entrevistas, uma com o Rh ou com gestor da área. As duas foram bem tranquilas, perguntas comuns de rh. Mais explicaram do trabalho do que fizeram pergunta, acredito que por ser uma vaga temporária.

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2017.

Fui chamado com uma conversa com o gestor da vaga e foram feitas diversas perguntas para conhecer o candidato melhor, assim como ele também explicou sobre a oportunidade, o escopo da vaga e a empresa. Também foi aplicado um business case durante a entrevista para a avaliação das minhas habilidades analíticas