Perguntas de entrevista de Analista na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,5

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica em grupo, muito profissional e foram selecionados 4 estagiários, programa de estágio com cursos comportamentais e técnicos e que ajudam no desenvolvimento do estagiário

• Qual decisão o banco deveria tomar no biente macroeconômico em que se encontrava o país naquele momento   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Interessante. Me deram um case para resolver. O case em si nao era muito dificil mas tinha muitas palavras técnicas que eu nao conhecia. Eles dao preferencia para quem ja esta dentro da empresa.

• Quantas bolas de gude cabem em uma piscina?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Difícil, foram muitas fases e muito tempo esperando resposta da empresa. Mandei vário e-mails que não foram respondidos. Alguns testes achei desnecessários.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso. Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso. Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso. Bom de mais organizado e coerente. Processo objetivo e conciso.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bem dificil, eles entrevistaram muitas pessoas ao mesmo tempo

• Qual maior desafio do ultimo emprego   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campinas, São Paulo) em março de 2019.

Muito boa. Processo decorreu rapidamente após ser procurado pela empresa, como estava em outro cargo não tive interesse em dar continuidade ao processo uma vez que a posição encaixava no meu perfil de forma adequada.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

O processo foi transparente sobre o que a empresa espera da pessoa na vaga e todas minhas dúvidas foram respondidas.
    As pessoas que me entrevistaram mostraram muita disponibilidade.

• Contar o maior erro que já cometi no trabalho   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Buenos Aires (Argentina)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Buenos Aires (Argentina)).

El proceso de selección fue rápido. Se realizaron varias etapas en un día para agilizar la selección. Fueron todas entrevistas individuales. Realizaron promesas que no se cumplieron. En varias etapas me informaron que sabían lo que era estar en búsqueda activa y que me iban a informar tanto si era seleccionado cómo No.Mande un mail al tiempo para confirmar la situación del
    Proceso. Jamás recibí una respuesta de la empresa.

• Cómo me gustaria q sea mi trabajo?   1 resposta