Perguntas de entrevista de Analista Pleno na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Pleno na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Fiz para estagiário, contrataram 10 de 13. Perguntaram do mercado, desemprego e analise de crédito. A mesma chefe q me entrevistou foi a que trabalhei mas nao foi assim para todos. Muitos estagiário ficam ociosos no itau

• Fale um aplicativo de celular diferente é interessante   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista Pleno

Bem simples. Me fizeram perguntas sobre minha experiência na área. Me explicaram sobre a vaga, benefícios, horários e plano de carreira. A entrevista foi com a propria gestora.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Bem rigoroso. Foram eleitos 16 jovens de 18 a 24 anos numa seletiva de 2000 candidatos. Deste, apenas 8 passaram na dinâmica. Cada par dos oito foram encaminhados para áreas diferentes.

Entrevista para Analista Pleno

Foi feita uma entrevista, e também um teste prático, sendo necessário desenvolver um sistema básico de cadastro de contas e clientes, com consultas

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Não passei por processo seletivo, era fornecedor do Banco e por isso já me relacionava com a área e com o gestor. Já realizava a atividade no fornecedor

• Não me fizeram questionamentos, além de aceitar a proposta de atividade, salario e cargo.   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Empresa com otimo processo seletivo. Processos podem variar conforme cargo de entrada. Como entrei em um cargo de base não sei detalhar outros processos.

• Perguntas sobre funcionamento de um banco   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Processo seletivo foi normal, nenhuma parte técnica, apenas entrevista com gestor. Foi avaliado minhas expectativas na área, experiencias anteriores.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Bem arcaíco. Provavelmente ainda são da época de testar a paciência do candidato fazendo o mesmo aguardar 30 minutos além do horário combinado, além de encararem o mesmo com cara de poucos amigos e ambiente ameaçador. Anos 2000 total, para uma empresa que parece estar tentando se modernizar. Por sorte existem concorrentes bem mais atualizados, que foram a escolha natural dando a resposta rapidamente e tratando o candidato bem melhor além da proposta ser acima.

• A clássica de antigamente: "Por que o Itaú deveria contratar você?" pelo amor de Deus, não ouvia essa desde a busca do primeiro emprego a mais de 10 anos.   Responder à pergunta