Perguntas de entrevista de Analista Sênior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Sênior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,5

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

foi um processo conduzido normalmente, não havendo pressão demasiada do entrevistador comigo. Além disso, o fato de ter sido indicado ajudou muito na entrevista

• Quais eras as minhas principais qualificações? Quais foram as minhas principais entregas durante o período e o motivo de eu ter cadidatado nessa vaga   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Analista Sênior

Achei compativel com o desafio que eu tinha na epoca. Participou o superintendente da área e uma coordenadora, me senti a vontade com eles e com as perguntas

• o que eu poderia fazer para aumentar o resultado da área   1 resposta

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Analisaram minha situação atual de mercado e propuseram equalização salarial com equalização de cargos. O processo foi transparente e mostraram muito preocupados com minha valorização como profissional.

• O que faria você escolher o Itaú perante outros players?   1 resposta

Negociação transparente com valores abertos e esclarecimentos sobre as decisões que deveria tomar. Tive apoio e suporte de outros gestores na área para que ficasse tranquilo sobre como prosseguir.

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com painel de apresentações, conhecimentos gerias. Mais preocupado em conhecer a pessoa do que as capacidades tecnicas do entrevistado.

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com duas fases, primeira prova de lógica e inglês, mesmo nível das provas de seleção para mbas internacionais e entrevista com gestores.

Entrevista para Analista Sênior

O processo seletivo da empresa eh bem criterioso, desde a triagem de currículum até as dinâmicas de grupo realizadas com a presença de gestores do nível gerencial.

• O que vc fez frente a uma grande virada negativa em algum projeto que está desenvolvendo?   1 resposta

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em junho de 2018.

Inicialmente com consultora de RH questionando experiencia,por que quer mudar de emprego, hobbies etc. A segunda fase foi com time técnico, onde as perguntas eram supercomplexas e difíceis. Se falar algo que já fez e tem experiência nisso precisa conhecer mesmo, por que eles conhecem também e vão perguntar ao extremo

• Por que escolheu windows 2008 e não 2012?   1 resposta

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo para o programa de trainee é longo e bem estruturado. Conta com prova, apresentação de case e entrevistas. O trainee é a melhor maneira de entrar em uma área de front office.

• O case teve perguntas específicas como reações de taxa de juros e outros indicadores de mercado a cenários específicos.   1 resposta

Não. Aceitei o salário padrão do programa de trainee.