Perguntas de entrevista de Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Cotia, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Cotia, São Paulo).

o processo foi muito tranquilo, foi pessoal , com minha gestora, tinha eu e mais uma pessoa. Fez algumas perguntas pessoais e logo em seguida me falou sobre as metas.

• o que você faria se não atingisse a meta?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Foi uma dinâmica excelente, gestores demonstram interesse nos jovens, fazem perguntas, nos deixam a vontade, me senti descontraído. Muito boa experiência!

• Sempre sobre algo que dissemos no início!   1 resposta

Não. O salário é pré-definido.

Candidato confidencial à entrevista em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Santo Ângelo, Rio Grande do Sul).

Bem tranquilo, baita recepção, a princípio era para ser em grupo mas foi individual, no meu ponto de vista achei bem melhor, consegui cumprir comigo mesmo.

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

O programa de aprendizagem tem suas ONGs onde os aprendizes são cadastrados. Ela liga e marca uma entrevista. No caso, foi uma entrevista com 3 gestores, contendo apresentação e 2 dinâmicas de grupo.

• em uma das dinâmicas tínhamos que vender algo sem muita utilidade. No meu caso, foi escolhido uma pasta de dente de alho.   1 resposta

Ja era pré estabelecido.

Funcionário confidencial em Montes Claros, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Montes Claros, Minas Gerais).

Tranquilo, feito provas numa terceirizada , apos isso entrevista com os gestores onde perguntam sobre os interesses, falam da carreira de como o banco funciona, me senti muito tranquila .

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Achei o processo muito difícil e desgastante. Na primeira fase, em grupo, fizeram uma dinâmica, seguida de apresentação individual perante todos, depois uma prova com perguntas de avaliação pessoal e ao final uma redação.
    A vaga tinha o requisito mínimo de ensino médio completo e máximo de segundo período de Administração em nível superior, mas priorizam quem já está na faculdade e tem experiência de trabalho comprovada (o que achei errado, já que a vaga é pra APRENDIZ, não tem sentido exigir experiência).
    Não passei da primeira fase, mas serviu de aprendizado.

• Por que você merece trabalhar no banco Itaú?   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Horrível. Fui chamada por uma agência de emprego, participei de uma "entrevista" coletiva super longe da minha casa (mesmo a vaga de emprego sendo perto). A primeira etapa foi composta por dinâmica em grupo, apresentação pessoal, questionário e redação. Na minha apresentação, os gestores simplesmente trataram como tanto faz, fizeram o mesmo com os que estavam ali e não tinham experiência na área, inclusive me perguntaram 3x se eu tinha experiência em carteira, sendo que o título da vaga era APRENDIZ (ou seja, não deveria exigir experiência).
    Duas semanas depois recebi o feedback de que eu não possuía os requisitos mínimos pra vaga, sendo que eu tenho todos, o próprio site deixa claro quais são. Não passei pra fase da entrevista com o gerente e fiquei super chateada, pois tenho certeza de que me descartaram pela falta de experiência em carteira.

• Por que você merece trabalhar no Itaú?   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Difícil, com várias dinâmicas , perguntas sobre você, interação em grupo, redação feita na hora, ler slides e explicar o que você entendeu.

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Contratada pelo CIEE foi bem tranquila a entrevista, foram duas etapas, uma em grupo e outra com o gestor da agencia, em grupo foi mais pra conhecer sobre a empresa, se apresentar... e com o Gestor teve uma pequena dinâmica e pois era 6 pessoas e perguntas sobre a empresa

• O que você conhece sobre a empresa?
      quais os produtos que oferecemos?
      qual a faculdade que pretende?   Responder à pergunta

Entrevista para Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Curitiba).

Super tranquilo, o clima foi agradável, deram 15 minutos para se apresentar e retiraram a dinâmica em grupo, haviam 3 gerentes no local todos sorridentes e simpáticos.