Perguntas de entrevista de Assistente Administrativo na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Um processo claro e objetivo. Aonde o entrevistador deixou claro as atuações e o que ele precisava que fosse aplicado. Todos foram observados da mesma forma

• Teste de raciocínio e apresentação pessoal   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Excelente. Bem estruturado.

• Como você se enxerga nos próximos 5 anos ?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

tranquilo. sem pegadinhas. entrevista facil e simples. dinamica de grupo boa. eles montaram mesas e deram lapis pra fazer uma redação sobre você.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, geralmente é feito uma prova presencial, outra de raciocínio lógico no site e uma ou duas entrevistas com gestores e RH

• Acontece dinâmicas individuais e em grupo.   1 resposta

Não negociei o salário, é coisa padrão no banco... Pelo menos pra quem começa.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Proceso seletivo muito lento e tediante. A última etapa do presente processo seletivo durou uma tarde inteira, ao final, lhe informam sobre aprovação/reprovação via e-mail padrão, sem feedback algum.

• Nome, idade, formação acadêmica, cidade onde mora, experiências profissionais anteriores, pontos positivos e negativos, etc (perguntas extremamente clichês)   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro) em dezembro de 2017.

O pessoal do RH cuidou muito bem,deixaram a gente bem a vontade,tivemos um teste em grupo, e também que nos apresentar individualmente,o teste foi bem fácil e bem legal,um teste fácil,aconselho a dar uma estudada no que você pode responder p RH para você já ficar na vantagem em relação às outras pessoas.