Perguntas de entrevista de Assistente Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Rápido, prático. Primeiramente realizei os testes de Raciocínio lógico e Língua Portuguesa, a entrevista pessoal foi realizada com a gerente da agência, foi possível analisar que é uma excelente profissional, me deixou empolgada e motivada, porém não consegui a vaga pois não possuía veiculo para visita externa. Me informaram que ficaria na lista pelo período de 6 meses, porém não informaram que seria apenas para o mesmo cargo ao qual eu me candidatei. Eu tinha interesse em outros cargos, porém só fiquei na lista para aquele cargo.

• Porque se interessou pelo banco? Sempre desejou trabalhar em um banco? Quais são seus objetivos? Porque saiu da empresa anterior?   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Assistente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Foi feito por uma consultoria, o processo foi todo no mesmo dia.Gostei do processo de modo geral com dinâmica e apresentação individual. Não teve nada de sobrenatural na entrevista.

• O que você valoriza e espera de uma empresa do tamanho do Itaú.   1 resposta

Entrevista para Assistente Comercial

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Era continuo no banco e terceirizado na época, solicitaram para cobertura de férias e realizei um bom trabalho e me efetivaram. Para área comercial, foi por indicação.

• Me perguntaram se tinha faculdade, falei que não, pois precisava de oportunidade no banco para entrar na universidade.   1 resposta

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Curitiba).

Na época foi uma entrevista informal, nenhuma avaliação específica, apenas conversamos por quase meia hora, explicou o que faria quando fosse chamado ...

Não, o banco não negocia