Perguntas de entrevista de Assistente De Atendimento na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Atendimento na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2 Avaliações de entrevistas

Experiência

Experiência
50%
0%
50%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
100%

Dificuldade

3,5
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil

 

Entrevista para Assistente De Atendimento

Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista normal

Candidatura

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Entrevista

Processo seletivo muito bem executado com testes online, via WhatsApp e última etapa presencial. Estou aguardando pela minha contratação, já que, fui aprovada na última etapa, recebendo os parabéns da gestora da área, porém, ainda não entraram em contato para dar início ao processo admissional.

Perguntas de entrevista

  • Uma situação desafiadora que tenha acontecido   1 resposta

Negociação

Recebi retorno positivo no mesmo dia da última etapa, porém estou aguardando anciosa a admissão desde março/2018

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

  1.  

    Entrevista para Assistente De Atendimento

    Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
    Nenhuma oferta
    Experiência negativa
    Entrevista difícil

    Candidatura

    Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

    Entrevista

    A proposta da seleção era de ser algo inovador, de fato foi no inicio, já que todo o processo foi feito via internet, mas na ultima etapa, pediram para comparecer ao local, na Vila nova leopoldina, para que fosse realizado uma etapa presencial, foi ai que começou o descaso com o candidato. A entrevista foi as 8:40 da manhã, mas durou 5 horas, com 3 etapas onde somente a ultima era eliminatória, ou seja, foram 4 horas sem necessidade. Antes da etapas foi feita uma apresentação da empresa, o que era desnecessário, visto que a recrutadora não falou nada de novo sobre o Itau, depois teve a apresentação, e dinâmica em grupo. A dinâmica geralmente serve para avaliar a capacidade de trabalho em grupo, mas não no Itau, já que ninguém ficou na sala enquanto ocorria a discussão do tema, só voltaram no final. A unica etapa que realmente avaliou o candidato foi a ultima, onde era necessário fazer uma simulação presencial de atendimento ao cliente. Mas houve uma incoerência, já que a vaga não exigia experiencia na área de atendimento, sub entende que eles vão ensinar como atender e agir com um cliente, ou seja, realizar um teste para ver se você sabe fazer o que eles deveriam ensinar, é no minimo injusto com o candidato que está a 5 horas sem comer, e vai ser eliminado por que não tem experiencia com atendimento. Resumindo, o processo seletivo foi cansativo e super injusto, de uma sala com 15 pessoas, somente 5 passaram e coincidência ou não, todas as 5 tinham experiencia com atendimento via call center.

    Perguntas de entrevista


Não perca a vaga perfeita para você
Carregue um currículo para se candidatar a vagas com facilidade e em qualquer lugar. É fácil de configurar.