Perguntas de entrevista de Assistente De Gerente na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Assistente De Gerente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Alto nível de governança corporativa. Respeito aos funcionários. Ética com os dicionários e clientes. E ótimo plano de carreira. Gosto muito da empresa

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Funcionário confidencial em Dracena

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Dracena).

O processo ocorreu em etapas, primeiro uma entrevista em grupo, depois individual e por último uma avaliação através de um prova de matemática, português e conhecimentos gerais

• Como você pode contribuir com a empresa   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi interessante, mas poderia ter sido mais aprofundado. Vejo muitas pessoas que, simplesmente por já terem experiência bancária, já entram num cargo superior, excluindo a oportunidade de funcionários internos.

Não