Perguntas de entrevista de Atendente Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,6

Entrevista para Atendente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem exigente e demorado. Há três etapas durante o processo, dentre elas, a mais complicada é uma situação extrema apresentada referente a algum problema cotidiano, que não temos conhecimento e precisamos resolver, em grupo.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Super tranquilo, apenas perguntas pessoais e no final da etapa tivemos que vender produtos financeiros

Entrevista para Atendente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Processo Seletivo realizado em quatro etapas fui até a quarta em uma entrevista técnica. Considerei a experiência ótima, porém não fui chamado.

• O que você fará para bater as metas do mês?   1 resposta

Funcionário confidencial em Itumbiara

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itumbiara).

O processo seletivo foi bem dinâmico. Os entrevistados tiveram que abordar temas que foram sorteados na hora, teste de português, matemática e raciocínio lógico.

O salário já era definido pela empresa.

Funcionário confidencial em São Sebastião, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Sebastião, São Paulo).

Bem seletivo, tem que se qualificar bastante ou apenas ter sorte. Entregar currículo só terá resultado se for entregue diretamente para o gerente...

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Passei por 3 etapas, primeiro uma entrevista telefônica que durou em torno de 40 minutos, a entrevistadora me perguntou sobre cada uma das minhas experiências anteriores, o porquê de querer entrar no Banco Itaú. Depois, fiz uma entrevista na empresa de RH com duas entrevistadoras que me perguntaram muito sobre minhas melhores conquistas nas empresas anteriores e como sou eu sob pressão. Por último, fui ao banco ser entrevistada por 7 Gerentes de agê, me sentei e fiquei de frente para eles, cada um perguntava e todos anotavam, mas não senti que tiveram muita empatia por mim.

Entrevista para Atendente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi normal, teve provas de português, matemática e raciocínio lógico. Houve a dinâmica em grupo para avaliar o comportamento de cada em equipe.

• Porque você escolheu essa empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Nova Friburgo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Nova Friburgo).

Comecei como estágio, entrevista em grupo e fui chamado logo após o processo, um pouco demorado o feedback, mas nada que a ansiedade nos deixe vivos.

• Quais são seus limites para com o banco?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Palmares, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Palmares, Pernambuco).

Tranquilo, mas faltou comunicação entre o RH e a Agência. Levei meu currículo na agencia no dia, no outro o pessoal do RH já me ligou para fazer a entrevista. No mesmo dia que fiz a entrevista fiquei sabendo que, no mesmo horário da minha entrevista tinha candidatos na agencia participando de outras etapas. Os candidatos que estavam na agencia , aquele que se saiu melhor foi o que foi contratado. Então o RH passou mais ou menos 15 dias para me retornar.

Entrevista para Atendente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

O processo foi feito por uma empresa terceirizada , com perguntas básicas sobre você e a empresa contratante . Tudo muito criterioso , buscando sempre pessoas que vêem o futuro