Perguntas de entrevista de Caixa Atendente na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Caixa Atendente na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Caixa Atendente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Tranquilo. Tudo aconteceu em um dia, no início pediram pra se apresentar, perguntas pessoais. Depois pediram que a gente escolhesse um famoso que nos inspirasse. Depois foi uma dinâmica de venda de produtos bem estranhos como casa sem parede e pão com mosca.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Caixa Atendente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, entrevistador solícito, perguntas sobre personalidade e sobre o porque escolher o itau como empresa para trabalhar, ir preparado.

Entrevista para Caixa Atendente

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Varias etapas, o processo seletivo vai de provas no site, a entrevistas online coletiva, e processo com gestores com dinamicas em grupo e avaliacao individual

Funcionário confidencial em Parauapebas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Parauapebas).

Muito bom, bem focado, assuntos de alto enteresse, ótima adequação, super tranquilo e sem perguntas chatas que costumam fazer normalmente em outras entrevistas. Achei excelente o processo que eles utilizam.

• Nós temos o nosso jeito de trabalhar, onde a visão é excelência em todos os nossos atendimentos, se algum dia por algum motivo vc estivesse estressada e um cliente atritado chegasse na sua mesa, como vc o trataria? (Uma pergunta do tipo)   1 resposta