Perguntas de entrevista de Consultor De Investimentos na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

4,0

Entrevista para Consultor De Investimentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Dinâmico, com muita interação entre os candidatos na primeira fase. Já a segunda fase muito mais difícil, foi solicitado um case para avaliação, tínhamos que fazer uma apresentação em ppt e expor o case para 7 pessoas que estavam avaliando.

• O que faria se tivesse uma pessoa na qual seu trabalho depende que estivesse desmotivada.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Consultor De Investimentos

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é Rigoroso e exigente! Com várias etapas. A área está sempre em crescimento e precisa de pessoas capacitadas para atender clientes desde baixa a alta renda. Exige certificações.