Perguntas de entrevista de Consultor De Seguros na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,3

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Bom, fiz entrevista pelo WhatsApp bem legal e dinâmico e entrevista com um gestor. Perguntas normais e apresentação de slides sobre sua vida

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Vaga boa, com ótimos benefícios.
    Vários testes e entrevista com empresa terceirizada, que disse que faria com o gestor, mas não dão retorno e nem respondem e-mails, skype ou whatsapp para saber do andamento do processo seletivo.

• Como é trabalhar com metas? Qual meu perfil   1 resposta

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidato confidencial à entrevista em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Hortolândia).

Tranquilo. Pergunta que se relacionam com os requisitos da vaga. Algumas simulações de como se dá nas resposta do tipo o que vc faria se o cliente já possua Seguro?

Funcionário confidencial em Marília

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Marília).

Processo seletivo com duas etapas, a primeira foi em grupo e a última foi uma elaboração em PPT para ser apresentada aos gestores do banco. O tema foi sobre seguros, público alvo, mercado nacional e internacional, e como vender seguro para um cliente que já possui.

A empresa já propõe o salário e os benefícios, ambos bem atrativos

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

a entrevista por telefone foi excelente,fiz o case que pediram estava tudo ok. Na etapa final entrevista com gestor me deixaram super a vontade deram a entender que eu estava aprovada e recebi feedback negativo... Não entendi nada na verdade deu a entender que me fizeram de palhaça ...

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campinas, São Paulo).

Empresas terceirizadas fazem o inicio das entrevistas e depois move para entrevistas com os gerentes e supervisores da área. Processo foi muito bom, tirando o final, quando agendaram horarios para o treinamento em SP. Muito em cima da hora

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bastante exigente. Após passar pela primeira etapa (entrevista por vídeo conferência com a consultoria de RH), foi solicitado uma apresentação em PPT dentro de alguns parâmetros exigidos para vaga. A apresentação foi para os gerentes do Itaú. Nível difícil, porém tanto as responsáveis da consultoria como o gerente do Itaú foram muito prestativos, educados e simpáticos, o que tornou todo o processo mais tranquilo. Pelo potencial da empresa, não era de se esperar menos que isso.

• Faça uma venda de seguros. Por que o mercado de seguros? Como lida sob pressão?   Responder à pergunta

Salário e benefícios definidos, não houve negociação.

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante, tive que fazer uma apresentação sobre o mercado de Seguros em âmbito nacional e internacional, qual o publico que deveria comprar seguro de vida e vender seguro de vida para alguém que já tinha um.

• Como você se vê daqui 3 anos dentro do banco?   1 resposta

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Fui selecionada e tive que fazer uma apresentação ppt para apresentar aos gestores no dia da entrevista. Recebi o feed-back e a resposta em 3 dias. O conhecimento sobre seguros era analisado, porém o perfil comercial é imprescindível. Ouvi de um gestor: “Produto a gente consegue ensinar, agora perfil comercial e facilidade em comunicação não”.

• Venda um seguro pra mim pensando que sou um menino de 17 anos que acabou de perder os pais.   1 resposta

Sem negociação de salário

Entrevista para Consultor De Seguros

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo em sí foi super tranquilo, entrevista bem completa, querendo conhecer mesmo o meu perfil. O único problema foi oferecer uma vaga que na teoria era maravilhosa e na prática, nem tanto.

• Me foi questionado sobre a minha vida, sobre meus hobbies, minha personalidade. O mais complicado foi simular uma venda de seguros para um dos entrevistadores.   1 resposta

Ao receber a oferta, concordei com tudo que ela oferecia, não podia exigir muito, uma vez que não tinha experiência.