Perguntas de entrevista de Coordenador na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Coordenador na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,7

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foram duas entrevistas: uma com o uma empresa de rh e outra com os gestores da vaga há 4 anos. O processo abordou perguntas como minhas experiências e cv

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Faz tempo! Não lembro dos detalhes! Entrevista normal! Mais técnica e entrevista em inglês! Era uma vaga específica e bem técnico!

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo parte online, seguindo para dois contatos telefônicos com consultoria externa de recrutamento e seleção HPROJEKT, envio de currículo no modelo deles. Ao final, uma entrevista com o gerente e o consultor no próprio Itau.

• Conte-me sobre sua ultima experiência profissional, o que faz atualmente, se tenho experiência com vendas em canais digitais e por que escolhi trabalhar no Itau   1 resposta