Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

É necessário para vagas nessa área conhecimento em banco de dados (MySQL) e algum conhecimento em mercado de capitais. Tendo esses dois skills você se destacará na entrevista. Segunda a gestora, é necessário ter um perfil bem agressivo e autoconfiante para trabalhar nesta área do banco.

• Por que a tampa do bueiro é redonda?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo) em março de 2019.

Entrevista com 2 gestores da area.

Funcionário confidencial em Andirá, Parana

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Andirá, Parana).

Foi bem tranquilo primeiro você realiza a inscrição depois a prova on-line, uma empresa terceirizada vai entrar em contato com vocês para uma entrevista de vídeo, se você já trabalhou antes conta muito. Depois a entrevista é feita pelos gerentes l.

• O que mais perguntam se vice sabe lidar com pressão.   1 resposta

Eles já tem uma base do salário nível nacional

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo no qual participei consistia em uma prova de lógica, resolução de cases, apresentação em grupo da possível solução dos cases e apresentação individual. Foi uma manhã longa, levemente exaustiva, mas bem direta, pois recebemos a resposta no mesmo dia.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo demorado e um pouco confuso, porém a entrevista em si foi bem dinâmica e a resposta saiu no mesmo dia.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

A minha experiência foi bem positiva no geral. As explicações das vagas foram boas, a conversa com os gestores foi bem esclarecedora e os métodos de avaliação foram coerentes. A única coisa que não gostei foi o quanto demorou(das 13 as 18 aprox.), mas esse é o preço a se pagar por uma resposta no mesmo dia, então é perdoável.

Não houve negociação, mas a empresa informou os candidatos do salário e dos benefícios logo no começo do processo.

Entrevista para ESTÁGIO

Foi bastante tranquilo e as entrevistas foram muito bem guiadas. Responderam no mesmo dia para quem foi aprovado. Para quem não foi, não deram a menor satisfação.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O Processo dura um dia, é bem simples, dá a impressão que todos os candidatos tem qualificação mas que a escolha é bastante baseada na sintonia com o gestor, além da quantidade de horas de estágio que necessitam.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Se você não possui pacote office avançado, inglês avançado e experiência na área então nem perca seu tempo indo. Vão fazer todo o discurso bonito que acreditam nas pessoas e que "gente é tudo para eles" mas não acreditam no desenvolvimento de ninguém. Ou você chega pronto ou não é contratado. Isso não é sentimento de remorso pelo banco, apenas estou dizendo a realidade.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Clima bom, apresentação de todos os gestores, com dinamica em grupo apresentação individual todas as etapas realizadas no mesmo dia e com o feed back na hora.