Perguntas de entrevista de Engenheiro De Redes Sênior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

2,5

Entrevista para Engenheiro De Redes Sênior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bastante inovador, foi necessário montar uma apresentação livre com 3 problemas fictícios onde é apresentada a solução proposta

Negociei salário

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Engenheiro De Redes Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista diretamente com o gestor da área, achei bastante transparente, respeitosa e amistosa, fiquei a vontade para responder aos questionamentos.

• Como você enxerga sua carreira em 5 anos, como você quer estar ?   1 resposta