Perguntas de entrevista de Escriturário na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Escriturário na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,7

Entrevista para Escriturário

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Desafiador, as perguntas são baseados em vendas. Os candidatos precisam estar preparados para dinâmicas em grupo, que desenvolvem o perfil de liderança e vendas.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Escriturário

Prova de português e matemática, não foi muito difícil, temos 30 Min. para responder. Recrutadora super simpática, e eles dão outras chances para quem não passou, achei bem legal da parte deles.

Candidato confidencial à entrevista em São João del Rei

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São João del Rei).

Foi um processo seletivo bem completo, com várias etapas. Primeiramente testes online, de raciocínio e línguas. Depois uma pequena entrevista por Skype. E depois entrevista com o gestor