Perguntas de entrevista de Estágio Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estágio Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Brumadinho, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Brumadinho, Minas Gerais).

O processo seletivo é bom, tem algumas etapas mas dão retorno, infelizmente não fui aprovada mas foi um bom processo, após a candidatura foi necessário fazer testes online de português e raciocínio lógico, a segunda etapa foi uma entrevista pelo skype e finalmente a entrevista com o gestor da agência.

• Bom, houve uma parte inesperada onde após saber falar de uma experiência anterior como vendedora de seguro e consórcio, foi solicitado que eu tentasse vender um consórcio para os gestores da entrevista final, realmente não tinha me preparado pra isso.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estágio Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Itapetininga

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Itapetininga).

Estou indo para a entrevista com o gestor na próxima semana. A etapa por Skype é bastante objetiva, porém, pouco tempo para elaborar os desafios propostos. Uma etapa era formar uma frase com 7 palavras aleatórias que ela disse, com 2 minutos para elaborar. A outra etapa era simular um venda com a aplicadora de um produto qualquer que ela dava no inicio da venda, sem tempo pra pensar.

• Me venda esse buque de flores artificiais   1 resposta

Entrevista para Estágio Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Maravilhosa,
    Entrevista via internet, depois de alguns dias agendamento com o gestor é dinâmica de grupo e entrevista pessoal
    Tudo muito bem organizado

Entrevista para Estágio Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Diadema

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Diadema).

Demorado. Entrevista e aprovação realizada em Julho porém, para o banco de talentos. Oportunidade apareceu efetivamente em Novembro. Inicialmente, etapas online de raciocínio lógico e português. Posteriormente, contato via telefone para um "bate papo" com uma entrevistadora da agência de recrutamento. Como terceira fase, entrevista online individual com a mesma recrutadora. Por fim, etapa presencial, em grupo (mais 15 candidatos) e gestores (4). A etapa presencial deu-se por meio de apresentação individual e resolução de uma situação problema, onde a entrevistadora se passada por uma cliente "transtornada" por algum problema (cartão que não funciona/dinheiro que travou no caixa eletrônico, etc) e nós temos que acalmá-la e resolver o problema, levando em consideração as politicas de atendimento que o Itaú determina (apresentado antecipadamente).

• Citar experiências profissionais relacionadas a venda.   1 resposta

Funcionário confidencial em Petrópolis, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Petrópolis, Rio de Janeiro).

O processo seletivo é composto por 3 estampas, uma online onde é feita uma entrevista coletiva por webcam, outra seria avaliação de currículo e provas, e a última etapa entrevista com os gerentes. É tranquila e rápida

Não, o salário e os benefícios são muito bons

Entrevista para Estágio Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

No processo seletivo, todas as pessoas que estavam concorrendo a vaga, inclusive eu, foram muito bem recepcionada. Ótima forma e explicação do que deve ser feito quando contratado.

Entrevista para Estágio Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples, poucos candidatos apenas um case e umas perguntas que total entrevista tem, como: conte sua historia, quando voce se forma, etc.

Entrevista para Estágio Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Assim, o estágio comercial deles é, pelo que a senhora do rh explicou, um trabalho de telemarketing/vendedor onde venderíamos principalmente empréstimos consignado. Logo de cara percebe-se que a intenção deles é ter vendedores mesmo. Tanto que foi deixado claro que só poderíamos mudar de área dentro da empresa após dois anos(sendo que o estágio tem seis meses) e não poderíamos participar de outro processo seletivo ao mesmo tempo. Isso, pelo menos pra mim foi desanimador, esperava que houvesse maior mobilidade interna ou mesmo a possibilidade de participar de outros processos. Fiz a entrevista via skype mas ao final deixei claro que meu maior interesse era outras oportunidades. A entrevista via skype é tranquila, a senhora do RH é muito solicita e gentil, não há o que reclamar da equipe do "ProjetoRH" que conduziu as etapas online e por telefone. A única ressalva que deixo aqui, é que sejam mais claras na hora de definir a vaga e divulgá-la no site, e explicitem que se trata de uma vaga para vendas.

• Ela pediu para que vendêssemos um produto bancário para ela   1 resposta

Funcionário confidencial em Petrópolis, Rio de Janeiro

O processo seletivo foi bem tranquilo. A primeira etapa é feita pelo Skype, é apresentado um produto e temos que vende-lo. A última etapa consiste em uma dinâmica em grupo com outros candidatos, uma apresentação na frente de todos, com perguntas padrão de entrevista de emprego e a última é uma simulação de um cliente que teve algum problema. Tive que apresentar uma solução e oferecer um produto do banco.

O salário era muito bom. Não foi negociado.

Funcionário confidencial em Amparo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Amparo, São Paulo).

Bem dinâmico e on-line, porém esperava uma maior atenção por canditos, porém as dinâmicas foram bem apresetadas e executas pelo orientador, que nos deu um bom feedback.

• O que você tem em comum com a vaga?   1 resposta