Perguntas de entrevista de Estágio Em Agência na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estágio Em Agência

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Goiânia).

Fiz candidatura online, onde teve prova de língua portuguesa e raciocínio lógico. Depois fiz uma entrevista com RH, e por último entrevista com gestor, que no meu caso foram 03 gestores. Meu processo durou 03 meses.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estágio Em Agência

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi dividido em 2 etapas!
    A primeira dinâmica foi com o RH que presta serviços ao Itaú, lá eu fiz uma apresentação breve e tinha que vender um produto escolhido por eles!
    E a segunda, foi no próprio banco com os gestores! Tive que me apresentar e seguir o roteiro de perguntas no painel!

• Eles pediram para se apresentar de acordo com o mural deles, tinha que seguir o roteiro.. eles faziam perguntas de acordo com o que você falava. Ex: Se vc fosse um famoso, quem seria e por que? E por aí vai..   1 resposta

Não negociei, aceitei a oferta!