Perguntas de entrevista de Estágio Em Garantia Da Qualidade na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estágio Em Garantia Da Qualidade

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bom. Houve uma dinâmica de grupo no qual as pessoas precisavam resolver um case. Logo após veio as entrevistas individuais e entrevistas com gestores que se interessaram nos candidatos.

• Por que você quer entrar no Itaú?   1 resposta

Não negociei pois já estava pré-definido.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estágio Em Garantia Da Qualidade

O processo seletivo foi muito bom. Recebi um e-mail convite do Itaú para participar do processo seletivo e aceitei. O processo seletivo começou com uma dinâmica de grupo na qual devíamos resolver um case. Após a dinâmica, houveram as apresentações individuais e depois as pessoas começavam a ser chamadas pelos gestores para que fossem entrevistadas individualmente.

• Por que você quer entrar no Itaú?   1 resposta

O salário e benefícios já estavam premeditados. Mas não recusei.