Perguntas de entrevista de Estágio Superior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estágio Superior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem rápido. Os candidatos já saem de lá com a resposta, o que é muito menos cansativo para o candidato. É muito importante ir bem no case, visto que é um processo de um dia só. Portanto, deve-se tomar cuidado com a fala e se atentar para não interromper os colegas de dinâmica na apresentação do case, mas deve-se fazer isso junto de uma postura de liderança, onde você argumente bem e tome a frente, demonstrando segurança para os gestores.

• Qual a relação que você vê entre seu curso e as áreas disponíveis para se ingressar.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Campos dos Goytacazes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campos dos Goytacazes).

O processo seletivo foi extremamente confuso, não foi enviado nenhum feedback e sempre aparece vagas, o recrutador faz várias perguntas durante a entrevista

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Achei muito bom, atualmente o Itaú conta com profissionais qualificados para proposta. Normalmente as entrevistas são feitas via Skype o que facilita.

Entrevista para Estágio Superior

Muito tranquilo. Com objetivos claros da parte do entrevistador. Apresentação dos benefícios e bolsa assim que a entrevista começa. A dinâmica de grupo é uma parte bem importante do processo, pois enquanto os grupos discutem as ideias, o recrutador observa a dinamicidade de cada um.

• Você é da área da Construção Civil, o que te faz se interessar por uma vaga aqui?   1 resposta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campinas, São Paulo).

Uma hora de entrevista, recrutadores bem sérios mas simpática na entrevista, tomei um chá de cadeira mas em toda entrevista acontece creio eu.

• Conte sobre uma vez que vc dircordou do seu chefe?   1 resposta

Sim