Perguntas de entrevista de Estagiário A na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário A na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Salvador, Bahia).

Bom, bastante intuitivo , houve dinâmicas e a gestora deu oportunidades iguais para todos se apresentarem. O local foi aconchegante e condizente com o porte da empresa. Foi bastante legal e interessante.

• O que te motiva a querer entrar no Itaú   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bom, avalia justamente os candidatos e o pessoal do rh é bem atencioso. E o feedback é dado logo apos o processo...

• Se seria interessante investimentos em dolar no momento atual.   1 resposta

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo são em duas etapas, a primeira é com uma empresa terceirizada que exigirá uma redação e uma atividade dinâmica de venda, a segunda entrevista é com o gestor do banco e é bem concorrida, são pelo menos 30 pessoas e só os bons estão ali.

• Você recebe um produto atípico e precisa convencer o amigo a comprá-lo quebrando suas objeções.   1 resposta

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo não foi muito grande. Durante os testes foram testados as capacidades de matemática e lógica do candidato, seguindo de uma série de 2 entrevistas.

• Foram perguntados aspectos positivos e negativos sobre sí mesmo.   1 resposta

Perguntei quais seriam os benefícios, porem não negociei tais. Aceitando a proposta oferecida.

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo tranquilo. A primeira fase era uma dinamica em grupo que envolvia desenvolver um projeto para o Itau cultural e falar um pouco sobre você. Depois tem umas etapas online bem simples e por ultimo uma entrevista com o gestor que pode varias de acordo com cada área.

• Na entrevista com o gestor geralmente te passam um caso no qual esperam ver como funciona sua linha de raciocinio   1 resposta

Não, a proposta já vem fechada no momento de contratação pois todos os estagiarios recebem o mesmo valor e benefícios

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrei como jovem aprendiz e depois de 6 meses fui para o estágio . Processo seletivo para o estágio não fiz pois já tinha feito o de aprendiz. Basicamente entrevista de dinâmica de grupo e com o gestor .

Entrevista para Estagiário A

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Rio de Janeiro).

Foram 3 estalas do processos seletivos, ambos bem dinâmico. Com duração de mais ou menos 2 meses. Primeiro foi o teste de raciocínio lógico online, redação e entrevista com os gestores.

• Apresentar um produto, na época não tinha experiência com vendas   1 resposta