Perguntas de entrevista de Estagiário Comercial na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

3,1

Entrevista para Estagiário Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo dividido em três etapas: conversa pelo telefone com a consultoria, dinâmica e apresentação pessoal na consultoria e dinâmica e apresentação pessoa diretamente no Itaú com a presença dos gestores da área. O processo foi extremamente transparente, onde todos envolvidos torcem para o seu sucesso e aprovação, dando dicas para se sair bem e mostrar o seu melhor. Quem não conseguiu mostrar muito de si e perceberam que foi pelo nervosismo, eles deram uma segunda chance para uma outra etapa, a qual não participei mas acredito que era para tentar vender algum produto. Os resultados saem muito rápido e a aprovação foi comunicada logo após a finalização da última etapa, ainda lá na empresa. O ambiente completamente agradável, o que te deixa muito tranquilo. Serviram até café da manhã com direito a chocolates e pão de queijo. Apresentam e seguem a filosofia da empresa.

O salário e benefícios são fixos mas comunicado logo no primeiro contato, ficando ao seu critério seguir ou não com o processo seletivo.

Outras avaliações de entrevista para Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Entrevista para Estagiário Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

É um processo bem concorrido e demorado, porém muito eficiente. A dinâmica de grupo (última etapa) é muito legal, ambiente agradável, gestor e selecionadores deixam a gente bem a vontade, deu a entender que lá em um ambiente humanizado, dinâmico e colaborativo, espero que no trabalho do dia a dia seja assim estou muito animada para começar.

• Como eu participei do processo para atuar na área comercial com financiamento de veículo, teve simulação de venda e apresentação pessoal e profissional .   1 resposta

Participei do processo para vaga de estágio, então não teve negociação. Mas já adianto que a bolsa auxilio é uma das melhores que já vi, e benefícios maravilhosos.

Entrevista para Estagiário Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Guarulhos).

Médio foi uma entrevista em grupo por telefone naquele skype para empresas, a recrutadora nos falava um item espeficifico no qual ela era uma cliente que ia fazer uma troca e devíamos tentar vender para ela

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (Campinas, São Paulo).

Foi algo que demorou uns dois meses. Me inscrevi online (a inscrição requer uns testes de raciocínio lógico e português). Após isso, recebi um email me convidando para uma entrevista em grupo via Skype, a entrevista foi tranquila e não exigia conhecimentos sobre os produtos do banco, lá foram feitas algumas dinâmicas com os candidatos, que eram de diferentes regiões. Após a entrevista, cerca de 20 dias depois, fui chamado para a entrevista em grupo presencial. Lá foram feitas perguntas pessoas a cadáver candidato e logo depois foi feita uma dinâmica onde foi nos dado um produto do banco e tínhamos que vendê-lo ao cliente (essa etapa exigia conhecimentos sobre os produtos).

• Você tem experiência na área comercial?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Foi muito bom. A parte da entrevista online, com perguntas de cunho profissional e pessoal. O teste lógico também não foi difícil, porém, existem algumas pegadinhas nas opções.

Não.

Entrevista para Estagiário Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Muito bom! Há uma dinâmica que simula uma situação do dia a dia para aquele cargo e isso mostra o quão importante você será para a ocupação dessa vaga. A forma em que a dinâmica é organizada é excelente e todos ficam a vontade sem constrangimentos.

• Você gosta de desafios e de conquistar o impossível?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) (São Paulo, São Paulo).

Interessante, a primeira etapa foi online via Skype onde tivemos que vender um produto. A recrutadora nos orientou como proceder. A segunda etapa foi entrevista com os gestores na agência do banco.